book_icon

Novelis amplia uso de solução da Dassault Systèmes no Brasil

A empresa trabalha com a Dassault Systèmes desde 2003
Novelis amplia uso de solução da Dassault Systèmes no Brasil

A Novelis, que atua na produção de produtos de alumínio laminados planos e recicladora de alumínio, estendeu sua utilização das aplicações DELMIA Quintiq da Dassault Systèmes, para melhorar o planejamento e a programação da produção, para outras duas fábricas de alumínio no Brasil e nos Estados Unidos.
No Brasil, a Novelis utilizará os aplicativos DELMIA Quintiq para otimizar o agendamento em suas instalações na sua fábrica de Pindamonhangaba (SP), que é sua maior fábrica na América do Sul, e que produz chapas de alumínio para os mercados de latas de bebidas, consumidores, industrial e embalagens. Nos Estados Unidos, implantará os aplicativos DELMIA Quintiq para planejar e programar a produção de metal em sua nova fábrica em Guthrie, Kentucky, que começará a produzir alumínio para aplicações automotivas em 2020.

Em um único ambiente digital, os fabricantes de alumínio podem modelar, planejar e otimizar suas operações de negócios de ponta a ponta e mudar seu foco de redução de custos para o fortalecimento da vantagem competitiva, criando oportunidades para o crescimento futuro da produção  

O setor de energia e de materiais enfrenta uma demanda crescente e maiores requisitos de sustentabilidade ambiental, e uma abordagem digital totalmente integrada pode ajudar os fabricantes de metais a mitigar esses desafios, melhorando os prazos de entrega, a performance da entrega e a eficiência administrativa, bem como reduzindo os níveis de estoque e maximizando a utilização de recursos.
Os aplicativos DELMIA Quintiq da Dassault Systèmes potencializados pela plataforma 3DEXPERIENCE são customizados para lidar com a complexidade dos processos de laminação de alumínio. Em um único ambiente digital, os fabricantes de alumínio podem modelar, planejar e otimizar suas operações de negócios de ponta a ponta e mudar seu foco de redução de custos para o fortalecimento da vantagem competitiva, criando oportunidades para o crescimento futuro da produção.
Serviço
www.3ds.com/products-services/delmia/solutions/energy-materials/aluminum

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.