book_icon

Velocidade de Internet é a pauta desta quarentena

Especializada em conectividade, a multinacional Zyxel possui diferentes modelos destes equipamentos que se adequam às mais diversas necessidades dos provedores
Velocidade de Internet é a pauta desta quarentena

Em um período onde as redes estão mais sobrecarregadas pela quantidade de pessoas conectadas, existe a necessidade por parte dos provedores, de investir em medidas integradas que tenham como principal objetivo, administrar este aumento no número de usuários, sem perder a qualidade e capacidade de transmissão de dados (banda).
Essa nova realidade, também exige equipamentos maduros e especialmente desenvolvidos aos provedores nacionais para ampliar a capacidade do provedor de internet em suportar o aumento de demanda.Ou seja, eles devem auxiliar para que esta operação não pare mesmo em casos de problemas técnicos.

Essa nova realidade, também exige equipamentos maduros e especialmente desenvolvidos aos provedores nacionais para ampliar a capacidade do provedor de internet em suportar o aumento de demanda  

Especializada em conectividade, a multinacional Zyxel possui diferentes modelos destes equipamentos que se adequam às mais diversas necessidades e fornecem uma conexão versátil por fibra para provedores de internet de pequeno, médio e grande porte, otimizando e integrando amplamente várias aplicações FFTx, com liberdade para implantar serviços em GPON ou XGPON.
Opções de equipamentos Zyxel
AOLT 1408A da Zyxel possui oito portas GPON e atende até 1024 usuários. Esta OLT suporta várias interfaces, incluindo quatro interfaces 10 GB para proteção e oito ópticas GE (Gigabit Ethernet) que oferecem suporte a serviços P2P para usuários corporativos com links dedicados para desfrutarem da melhor desempenho em banda larga.
Além, de operar em ambientes com temperatura até 60 ° C, a OLT, possui uma função extra de carregador a bateria que dura aproximadamente oito horas em casos de queda de energia.
Já a ONU PMG2005 suporta os mais diversos serviços oferecidos pelo provedor, tanto no cenário residencial quanto corporativo.
Também foi feito um trabalho de engenharia para que ela seja interoperável com outros fabricantes de OLT, permitindo assim que provedores não dependam exclusivamente de um fabricante em seu parque tecnológico.
Outras características desses equipamentos são suas funções de roteamento, acesso e segurança e, atualização remota do software.
Serviço
www.zyxel.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.