book_icon

Brasileiros se destacam em premiação da Ingram Micro

A premiação reconhece os parceiros que se destacaram por obter crescimento quantificável, em 2019, na venda de produtos do Ingram Micro Cloud Marketplace
Brasileiros se destacam em premiação da Ingram Micro

Pelo segundo ano consecutivo, a Cloud2Go, empresa com sede em Porto Alegre e atuação nacional na área de soluções e serviços especializados de cloud computing, foi eleita pela norte-americana Ingram Micro como Reseller Platform of the Year entre os parceiros de negócios de países fora do eixo Estados Unidos/Canadá.
Conforme a distribuidora norte-americana, a vitória da empresa brasileira em sua categoria é um “reconhecimento da alta capacidade que todo o time da Cloud2Go tem mostrado ao mercado, inovando os seus serviços e demonstrando uma alta maturidade em serviços gerenciados de Cloud”.
Tradicionalmente, o prêmio é entregue às empresas contempladas durante o Cloud Summit, evento realizado pela Ingram Micro nos EUA. Este ano, porém, em função da pandemia da Covid-19, a edição ocorreu somente em formato digital, batizada de Cloud Summit: The Digital Sessions.
“Para nós, é uma grande satisfação receber, mais uma vez, esta premiação. Trata-se de um reconhecimento que não somente reforça nossos laços de parceria com a Ingram Micro, como também reitera nossa capacidade de atendimento ao mercado brasileiro em cloud computing”, destaca Marcos Weber, diretor da Cloud2Go.
A Ingram Micro é o maior distribuidor mundial de tecnologia, especializada em produtos de computação em nuvem, cadeia de suprimentos de TI, serviços para dispositivos móveis, automação e soluções de logística. A multinacional, presente em 52 países, atua no Brasil desde 1997, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Recife.

Cloud Summit: The Digital Sessions

Cloud2Go

Ingram Micro Cloud Marketplace

Marcos Weber

premiação da Ingram Micro

Reseller Platform of the Year

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.