book_icon

Senior participa do RH Summit com palestra sobre o uso de dados

Assunto será tratado no dia 23 de junho, às 13:00 horas. Durante a apresentação o especialista da empresa, Ricardo Kremer, também irá abordar todas as fases da jornada do empregado
Senior participa do RH Summit com palestra sobre o uso de dados

O mercado de trabalho segue cada vez mais competitivo e com profissionais que buscam empresas que ofereçam, mais do que uma oportunidade de emprego, mas também novas experiências, algo que lhe traz conhecimento e o desenvolvimento de novas competências. Um desejo absolutamente normal para os dias atuais, onde se manter atualizado e preparado para mudanças de forma ágil é fundamental.
E se para o profissional esses pré-requisitos são atraentes, para os empregadores, ter colaboradores comprometidos, qualificados e engajados, também é extremamente interessante para os negócios. Por esta razão acompanhar essa experiência do colaborador na empresa tem sido tarefa essencial para os RHs, que se apoiam na tecnologia para prever comportamentos e melhorar, significativamente, indicadores traçados, auxiliando a melhorar processos e oferecendo continuamente experiências positivas.
“Enquanto a empresa vende produtos e serviços, o RH atua para apresentar como é a vida corporativa. Por isso, a questão da vivência do colaborador tem ganhado cada dia mais valor nas organizações. Oferecer uma experiência completa significa atuar de forma positiva e impactante desde a comunicação da marca, até anúncios de oportunidades e toda a fase de triagem e seleção, além dos processos de onboarding, ongoing e offboarding”, destaca o Head de Produto HCM para Recursos Humanos na Senior, Ricardo Kremer.
Palestra Senior
O especialista da Senior é um dos palestrantes do maior evento online para o setor de Recursos Humanos na América Latina, o RH Summit – que acontece de 22 a 26 de junho – e que tem a expectativa de reunir mais de 60 mil participantes. Na ocasião o palestrante da Senior irá falar sobre “Como usar os dados para melhorar a experiência do colaborador”, que será apresentada para o público no dia 23 de junho, terça-feira, às 13h00.
Com mais de 22 anos de atuação no mercado de tecnologia, Ricardo Kremer tem desempenhado um papel bastante importante na hora de conectar o negócio do cliente com as principais inovações e tendências dos RHs.
“Durante a palestra da Senior no RH Summit 2020 nós vamos abordar toda a jornada do colaborador, discutindo as melhores práticas e soluções para conduzir empresas e profissionais a terem uma atuação eficaz e assertiva quando o assunto é experiência do colaborador. Junto a isso traremos reflexões e dados de mercado que certamente irão impactar todos os profissionais da área de Recursos Humanos que estiverem nos acompanhando”, completa Kremer.
Nos últimos anos a Senior tem reforçado a comunicação do assunto “Transformação Digital” e hoje o tema está cada vez mais acessível e compreensível para as empresas, que estão mais atentas às novas tecnologias e, consequentemente, ao uso dos dados para uma atuação estratégica em todo o negócio, incluindo também o setor de Recursos Humanos.
Para conferir a palestra da Senior no RH Summit 2020 acesse o site : https://rhsummit.com/. As inscrições são gratuitas.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.