book_icon

Lenovo renova parceria que promove acesso a ensino de qualidade

Em diversos modelos de notebook vendidos pela fabricante, uma contribuição é destinada a programas de educação do Instituto Ayrton Senna; parceria já impactou 150 mil estudantes em todo o País
Lenovo renova parceria que promove acesso a ensino de qualidade

A fim de reforçar seu compromisso social em contribuir para o desenvolvimento do País por meio do acesso à educação e tecnologia, a Lenovo, empresa que atua no fornecimento de tecnologia inovadora, anuncia a renovação, por mais um ano, da parceria com o Instituto Ayrton Senna, organização sem fins lucrativos que atua há mais de 25 anos no desenvolvimento da educação integral na rede pública de ensino. O objetivo é continuar promovendo, junto à entidade, acesso ao ensino de qualidade a crianças e jovens de todo o Brasil.
A cada equipamento da família Ideapad, Legion, Yoga e, a partir de agora, Lenovo 300e e 100e, comercializado no varejo ou no e-commerce da companhia, uma contribuição será destinada em prol dos projetos do Instituto. Lançada em julho de 2019, a parceria já impactou mais de 150 mil estudantes em todo o País e se tornou uma das mais relevantes para a atuação da Lenovo Foundation no Brasil – organização da companhia dedicada a ações de responsabilidade social.

A cada equipamento da família Ideapad, Legion, Yoga e, a partir de agora, Lenovo 300e e 100e, comercializado no varejo ou no e-commerce da companhia, uma contribuição será destinada em prol dos projetos do Instituto  

“A Lenovo entende que todas as pessoas merecem acesso a ensino de qualidade e que a educação é capaz de transformar vidas. Estamos felizes em, junto com o Instituto Ayrton Senna, continuar promovendo o acesso à educação integral como caminho para o crescimento cultural, econômico, científico e social de milhares de jovens e crianças”, afirma Ricardo Bloj, presidente da Lenovo Brasil.
“A parceria com a Lenovo fortalece a nossa missão de capacitar redes de ensino e preparar gestores, educadores e estudantes para os desafios do século XXI. Essa renovação abre caminhos para que ainda mais crianças e adolescentes de escolas públicas se tornem aptos a fazer escolhas com base em seu próprio projeto de vida”, completa Emilio Munaro, vice-presidente de Desenvolvimento Global e Comunicação do Instituto Ayrton Senna
A manutenção da parceria baseia-se no reconhecimento do potencial e respeito ao protagonismo da criança e do jovem brasileiro e dá continuidade ao esforço global da Lenovo em cumprir seu papel social por meio do fomento a experiências e práticas educacionais inovadoras.
Serviço
www.lenovo.com/IAS
www.institutoayrtonsenna.org.br
www.lenovo.com
 
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.