book_icon

A10 Networks oferece proteção contra ataques de negação de serviço DDoS

Thunder TPS promove capacidade de bloqueio de 1,2 Tbps com tecnologia de Machine Learning
A10 Networks oferece proteção contra ataques de negação de serviço DDoS

Alimentados por enormes botnets de IoT – Internet das Coisas e novas explorações de amplificação refletida, os ataques de negação de serviço distribuído (DDoS) continuam a crescer em tamanho e sofisticação e já romperam a barreira de 1 Tbps.
A pandemia atual aumentou a ameaça, pois os cyberataques encontram novos alvos nos serviços de saúde, governo, jogos online e serviços remotos. Provedores de serviços, MSSPs (Managed Security Services Providers) e empresas exigem uma nova geração de tecnologia de proteção DDoS para manterem suas redes seguras.

Combinando a proteção automatizada Zero Day (ZAP) alimentada por Inteligência Artificial (IA), via Machine Learning e mitigações avançadas de software, o Thunder TPS oferece proteção sem precedentes em um form factor compacto de 1,5U, permitindo que os clientes ampliem com eficiência suas defesas de DDoS conforme o cenário de ameaças se expande  

Para responder a essa ameaça, a A10 está oferecendo um salto a frente para os provedores de serviços com proteção contra DDoS na escala necessária para interromper as ameaças cibernéticas de hoje. Trata-se do dispositivo de proteção DDoS de alto desempenho para ajudar os provedores de serviços e MSSPs a atenuar os maiores ataques DDoS.
O A10 Thunder Threat Protection System (TPS) 7655 oferece capacidade de bloqueio de até 1,2 Tbps e capacidade de scrubbing de 380 Gbps. Combinando a proteção automatizada Zero Day (ZAP) alimentada por Inteligência Artificial (IA), via Machine Learning e mitigações avançadas de software, o Thunder TPS oferece proteção sem precedentes em um form factor compacto de 1,5U, permitindo que os clientes ampliem com eficiência suas defesas de DDoS conforme o cenário de ameaças se expande. O Thunder 7655 TPS estará disponível no terceiro trimestre de 2020.
Nova proteção para o protocolo QUIC que impulsiona aplicações de próxima geração
Além disso, a A10 networks está trazendo o primeiro suporte ao mercado para proteção de HTTP/3 (QUIC) DDoS em software.
Para garantir a experiência do usuário seja nos negócios ou no acesso aos serviços voltados aos consumidores que estão migrando para a nuvem, o QUIC está sendo adotado rapidamente para conteúdo e pelos provedores na nuvem, desenvolvedores de navegadores como o Mozilla e Google, e é apoiado pela Internet Engineering Task Force (IETF).
O protocolo QUIC, um padrão aberto, fornece tempos de conexão rápida, com segurança integrada versus a combinação tradicional de TCP (Transmission Control Protocol) e TLS (Transport Layer Security). O QUIC também oferece uma redução drástica na latência que permitirá uma melhor experiência do usuário para aplicações da Web ricas em conteúdo. Com base nesses benefícios, o HTTP/3 (versão recente do protocolo HTTP) também adotou o QUIC para uso na camada de transporte.
A10 Networks é o primeiro grande fornecedor de DDoS para software e hardware a fornecer proteção DDoS para HTTP/3 e para o protocolo QUIC. O Thunder TPS protege esse novo mecanismo de transporte contra ataques DDoS e permite uma próxima geração mais segura de serviços para Web, usando esse protocolo. O suporte ao protocolo HTTP/3 e QUIC já está disponível para todos os clientes Thunder TPS.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.