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Unentel anuncia programa para melhorar fluxo de caixa dos seus parceiros

O Programa de Agenciamento Unentel permite que o canal realize a comercialização das soluções da empresa sem a necessidade de manter estoques, realizar entregas ou assumir o risco do faturamento
Unentel anuncia programa para melhorar fluxo de caixa dos seus parceiros

O período de isolamento social mostrou que as soluções de vídeo, voz e dados são essenciais. A Unentel Distribuição viu sua demanda ser fortemente ampliada, especialmente pelo apoio que os canais buscaram, ao serem procurados por seus clientes durante a crise. Em questão de dias, a empresa supriu canais com produtos que permitiram colocar em trabalho remoto, dezenas de milhares de profissionais de seus clientes finais.
Para colaborar com a recuperação financeira de todo ecossistema de parceiros durante a pandemia, a Unentel atualizou o programa de agenciamento e diminuiu o prazo para o recebimento das comissões pelo canal – o prazo médio do mercado, de cerca de 70 dias, caiu para 30 dias ou menos.

Na prática, o canal se responsabiliza pela negociação enquanto a empresa assume todo o processo logístico, repassando o valor das comissões da venda para o parceiro em uma única parcela, independente do prazo de faturamento feito ao cliente final, e reduzindo o risco da revenda  

“Durante este momento desafiador para muitas empresas, a Unentel se compromete com o pagamento de comissões sobre as vendas do mês, realizadas pelo canal através do programa de agenciamento, sempre no dia 20 do mês subsequente”, explica Frederico Passos, vice-presidente executivo da Unentel.
“A ideia é ampliar o fôlego financeiro das revendas e seus consultores de vendas, fortalecendo nosso ecossistema de canais para atenuar os efeitos causados pela crise”, completa.
O Programa de Agenciamento Unentel permite que o canal realize a comercialização das soluções da empresa sem a necessidade de manter estoques, realizar entregas ou assumir o risco do faturamento. Na prática, o canal se responsabiliza pela negociação enquanto a empresa assume todo o processo logístico, repassando o valor das comissões da venda para o parceiro em uma única parcela, independente do prazo de faturamento feito ao cliente final, e reduzindo o risco da revenda.

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