book_icon

Nexxera e Portal ERP ofertam solução de gestão e controle de pagamentos para PMEs

A ferramenta permite auxiliar no crescimento do negócio por meio da padronização e precisão dos dados, agilidade na tomada de decisão, redução de custo administrativo, e promoção do crescimento econômico sustentável - mantendo saudável também toda a cadeia de fornecedores e parceiros
Nexxera e Portal ERP ofertam solução de gestão e controle de pagamentos para PMEs

Redução de custos e otimização de processos, melhores resultados e maior rentabilidade. Estes são resultados do Hubly, nova aposta do Grupo Nexxera para oferecer ao mercado de software de gestão, que chega para agregar ainda mais valores e serviços aos usuários de ERPs do País, e contando com a parceria do Portal ERP.
O Hubly integra com o ERP e seus módulos com a plataforma de serviços que atendem todas as necessidades financeiras e operacionais de uma empresa, como cobrança, pagamento e extrato, conciliação de cartões, portal de fornecedor e antecipação de recebíveis.

O Hubly integra com o ERP e seus módulos com a plataforma de serviços que atendem todas as necessidades financeiras e operacionais de uma empresa, como cobrança, pagamento e extrato, conciliação de cartões, portal de fornecedor e antecipação de recebíveis  

“Queremos simplificar os processos de relacionamento nas empresas com sua cadeia de valor, bem como reduzir custos e aumentar rentabilidade através de uma gestão padronizada e organizada nos fluxos de compra, venda, pagamento e cobrança”, argumenta Edson Silva, Presidente do Grupo Nexxera.
Para Marcelo Sinhorini, co-fundador e CEO do Grupo Portal ERP “Buscamos sempre estar próximos e ajudar os empresários e usuários de software de gestão. Essa parceria conecta o ERP a demais ecossistemas e no caso do Hubly ao sistema financeiro brasileiro. Com isso, gerando oportunidades de negócios aos produtores de ERP’s, levando redução de custos e aumento de produtividade na ponta, ou seja, para a empresa usuária de software de gestão, faz total sentido neste momento da economia”
E não são apenas cliente e ERP que saem ganhando individualmente. Segundo Edson Silva, há um verdadeiro ganho para toda a cadeia de valor. Não somente pelo aumento de eficiência mas pela redução de tempo, processos e demais custos, inclusive financeiros, no processo de compra e venda.
Com mais de 27 anos de história, o Grupo Nexxera atua com gateway de transações financeiras e mercantis do País e conta com alta tecnologia para fornecer soluções que interligam empresas, fornecedores e clientes.
 
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

  1. ADEMILSON DE OLIVEIRA

    quais empresas sao seus clientes?

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.