Redução de custos e otimização de processos, melhores resultados e maior rentabilidade. Estes são resultados do Hubly, nova aposta do Grupo Nexxera para oferecer ao mercado de software de gestão, que chega para agregar ainda mais valores e serviços aos usuários de ERPs do País, e contando com a parceria do Portal ERP.
O Hubly integra com o ERP e seus módulos com a plataforma de serviços que atendem todas as necessidades financeiras e operacionais de uma empresa, como cobrança, pagamento e extrato, conciliação de cartões, portal de fornecedor e antecipação de recebíveis.
“Queremos simplificar os processos de relacionamento nas empresas com sua cadeia de valor, bem como reduzir custos e aumentar rentabilidade através de uma gestão padronizada e organizada nos fluxos de compra, venda, pagamento e cobrança”, argumenta Edson Silva, Presidente do Grupo Nexxera.
Para Marcelo Sinhorini, co-fundador e CEO do Grupo Portal ERP “Buscamos sempre estar próximos e ajudar os empresários e usuários de software de gestão. Essa parceria conecta o ERP a demais ecossistemas e no caso do Hubly ao sistema financeiro brasileiro. Com isso, gerando oportunidades de negócios aos produtores de ERP’s, levando redução de custos e aumento de produtividade na ponta, ou seja, para a empresa usuária de software de gestão, faz total sentido neste momento da economia”
E não são apenas cliente e ERP que saem ganhando individualmente. Segundo Edson Silva, há um verdadeiro ganho para toda a cadeia de valor. Não somente pelo aumento de eficiência mas pela redução de tempo, processos e demais custos, inclusive financeiros, no processo de compra e venda.
Com mais de 27 anos de história, o Grupo Nexxera atua com gateway de transações financeiras e mercantis do País e conta com alta tecnologia para fornecer soluções que interligam empresas, fornecedores e clientes.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo
ADEMILSON DE OLIVEIRA
quais empresas sao seus clientes?