book_icon

Startup cria programa de treinamentos gratuito e abre vagas para área comercial

Startup cria programa de treinamentos gratuito e abre vagas para área comercial

Com o objetivo de fazer novas contratações qualificadas, a Eduzz, plataformas de vendas online, acaba de lançar o Eduzz Academy, um programa de treinamento intensivo que visa selecionar e treinar profissionais de Vendas e Customer Success.
A primeira edição da ação está disponibilizando 100 bolsas de capacitação para interessados de todo Brasil com treinamentos de vendas online, gratuito e com duração de três semanas. Das bolsas, serão selecionados 22 profissionais para preencherem as vagas em aberto na startup. Um dos requisitos destas vagas, é que residam na cidade de Sorocaba (SP), onde está localizada a sede da Eduzz.
A ação é realizada pela Gama Academy, uma escola de capacitação para profissionais e estudantes ingressarem no mercado digital. Para fazer parte do treinamento, os candidatos devem se inscrever até o dia 5 de junho, através do link: http://bit.ly/eduzz-academy

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.