book_icon

Linx promove lives sobre a importância da tecnologia na hora de superar a crise

Nos dias 3 e 4 de junho, eventos online debaterão soluções para o varejo de shopping centers e farmácias
Linx promove lives sobre a importância da tecnologia na hora de superar a crise

A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, continua, pelo terceiro mês, sua série de lives sobre a importância da inovação tecnológica para o setor em um momento que pede mudanças. Denominados ‘Papo Linx’, os eventos online são gratuitos e têm como objetivo ajudar lojistas a manterem as vendas em um cenário desafiador.
As lives são conduzidas por especialistas da Linx que trabalham com os mais diversos segmentos do varejo. Além disso, clientes da companhia são convidados para mostrar exemplos de como inovar em cada tipo de negócio. Para participar, os interessados devem acessar este link no dia e horário de cada evento.
Confira a agenda da semana:
• Quarta-feira, 3/6, às 17h | Shopping – Estratégias e insights positivos das empresas que estão se superando nesse desafio. Participantes: Daniel Zanco (Linx), Alessandra Restaino (Le Postiche), Claudia Abreu (Mundo Verde), Sandra Chayo (Grupo Hope);
• Quinta-feira, 4/6, às 15h | Farmácias – Como a transformação tecnológica do varejo pode aumentar o resultado da sua farmácia. Participantes: Gustavo Cruz (Linx) e Thiago Marques (Universidade da Farmácia).
Os eventos online começaram no início de abril e já abordaram temas como desafios do e-commerce, gestão do estoque na crise, reinvenção do varejo, tecnologias de delivery entre outros. Para mais detalhes, confira as lives que já aconteceram, no YouTube da Linx: https://www.youtube.com/channel/UCgy4D2ESnXSGPUwvi16tt8A.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.