book_icon

HPE desenvolve soluções de HCI e suporte de trabalho remoto

O HPE SimpliVity oferece custo 50% menor por desktop virtual; o HPE Nimble Storage dHCI permite o uso de VDI como serviço
HPE desenvolve soluções de HCI e suporte de trabalho remoto

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anuncia que a solução de infraestrutura hiperconvergente (HCI) HPE SimpliVity 325 Gen 10, aprimorada com o novo processador AMD Epyctm de segunda geração, dobra os desktops virtuais suportados por servidor, fornecendo às empresas um custo 50% menor por trabalhador remoto, com base na validação pelo teste de benchmark LoginVSI. Além disso, o HPE Nimble Storage dHCI, uma plataforma HCI desagregada lançada no ano passado, agora está disponível no HPE GreenLake, permitindo infraestrutura de área de trabalho virtual (VDI) e máquinas virtuais como serviço, com um modelo de pagamento conforme o uso. Os avanços no Nimble Storage dHCI também incluem maior escala e suporte para modelos de servidor HPE ProLiant expandidos com o novo processador AMD Epyctm de 2ª geração, ajudando os clientes a usarem o VDI para cargas de trabalho imprevisíveis, ambientes de larga escala e usuários de desktop com alto desempenho.
“Nossa experiência com o HPE SimpliVity foi incrível, especialmente com nossos grandes bancos de dados SQL, servidores de arquivos e desktops virtuais que podemos recuperar rapidamente em minutos com facilidade”, conta David Wunderley, diretor de infraestrutura emergente e suporte de operações na Pitt Ohio. “Durante a pandemia da Covid-19, transferimos a maioria dos usuários corporativos para trabalhar em casa e dobramos nossa contagem simultânea de usuários de VDI da noite para o dia sem afetar o desempenho. O novo HPE SimpliVity 325 de alta densidade com o fator de forma 1U ajuda ambientes VDI como o nosso a aproveitar ao máximo o desempenho e a disponibilidade em uma área extremamente pequena.”
“Com o HPE Nimble Storage dHCI, agora podemos fornecer uma solução VDI superior para nossos mais de 380 usuários de VDI e mais de 400 representantes de vendas trabalhando remotamente devido ao nosso modelo de negócios em mudança e ao Covid-19”, explica Rob Collins, chefe de infraestrutura e gerenciamento de serviços no PetSure. “No passado, estávamos usando a AWS para nossas cargas de trabalho de VDI, mas os custos eram altos demais para nós. Com o HPE Nimble Storage dHCI, podemos reduzir nossos custos operacionais em 50%, melhorar nosso desempenho em duas vezes nas cargas de trabalho VDI e conseguir suprimentos de aplicativos 50% mais rapidamente.”
No ambiente de hoje, as empresas estão sendo solicitadas a mudarem seus funcionários para um ambiente de escritório virtual para conter a disseminação da Covid-19. Isso significa requisitos novos e urgentes na TI para capacitar rapidamente uma força de trabalho remota. Atender às necessidades de negócios e de funcionários remotos e móveis exige solucionar os desafios associados a desempenho, escala, complexidade e proteção de dados. O HPE SimpliVity e o HPE Nimble Storage dHCI superam as limitações da infraestrutura tradicional com gerenciamento inteligente, escalabilidade mais fácil, proteção de dados na nuvem e desempenho, para atender todas as necessidades dos trabalhadores, incluindo usuários mais exigentes. Durante períodos de incerteza, quando a capacidade é reduzida e os custos precisam ser controlados, a HPE fornece às empresas soluções que podem ajudar a TI a otimizar sua infraestrutura para fornecer acesso remoto seguro e confiável.

O novo HPE SimpliVity 325 de alta densidade com o fator de forma 1U ajuda ambientes VDI como o nosso a aproveitar ao máximo o desempenho e a disponibilidade em uma área extremamente pequena  

HPE define novo padrão de densidade de desktop virtual com o HPE SimpliVity
As empresas precisam de um espaço de trabalho confiável, de alto desempenho e altamente seguro para seus funcionários remotos. O HPE SimpliVity ajuda a lidar com essa crescente força de trabalho remota com uma solução HCI inteligente e definida por software que simplifica o tempo necessário para implantar, gerenciar e dimensionar ambientes de VDI. Para todas as empresas com trabalhadores remotos, o HPE SimpliVity 325 Gen10, combinado com o novo processador AMD Epyctm de 2ª geração, oferece o dobro dos desktops virtuais por servidor, em média, do que qualquer outro fornecedor de HCI1. Isso reduz o custo de cada trabalhador remoto em 50% numa plataforma pequena e eficiente de 1U, oferecendo um espaço reduzido para casos de uso de HCI de nível de entrada e de borda distribuídos.
“A pandemia global da Covid-19 é uma situação sem precedentes que afeta todas as empresas, nossas comunidades e nosso modo de vida”, diz Patrick Osborne, vice-presidente e gerente geral da HPE SimpliVity. “Como uma empresa de plataforma como serviço da borda até a nuvem (edge-to-cloud platform as service company), a HPE está no mercado para ajudar nossos clientes a reunirem a experiência e as soluções de tecnologia certas para atender aos seus desafios mais imediatos e demandas inesperadas. Com esses desafios, os clientes buscam potencializar rapidamente a produtividade móvel e a virtualização de desktops, e as soluções HPE SimpliVity e Nimble Storage dHCI oferecem desempenho e opções de pagamento flexíveis para nossos clientes.”
A HPE fornece VDI como serviço com o HPE Nimble Storage dHCI
O HPE Nimble Storage dHCI é arquitetado para usuários de VDI, aplicativos críticos para os negócios e cargas de trabalho mistas com crescimento imprevisível. Para apoiar iniciativas de trabalhadores remotos, a HPE está anunciando as seguintes novidades:
• Suporte ao HPE GreenLake: o HPE Nimble Storage dHCI agora está disponível no HPE GreenLake, fornecendo VDI como serviço, acelerando o tempo de valorização e simplificando o gerenciamento de TI. Como experiência de consumo na nuvem, as empresas pagam mensalmente pelo que usam, convertem capital em despesa operacional e escalam computação e armazenamento sob demanda.
Além das soluções VDI recém anunciadas, as ofertas atuais de HCI para VDI podem ser suportadas por ofertas da HPE Financial Services, que pode ajudar a aliviar parte da tensão sentida pelas empresas em todo o mundo, à medida que navegam em um clima de negócios incerto  

• Suporte e escala expandidos do servidor: o HPE Nimble Storage dHCI adicionou suporte aos servidores HPE ProLiant DL325, DL385, DL560 e DL580 e aumentou a escala de servidores suportados de 20 para 32. O HPE Nimble Storage dHCI permite que os clientes do HPE ProLiant convertam seus investimentos em servidores existentes num HCI desagregado.
• Atualizações de software com um clique: o HPE Nimble Storage dHCI simplificou o gerenciamento do ciclo de vida com atualizações de software unificadas com um clique para firmware de servidor, hipervisor e software de armazenamento, economizando tempo de produtividade de TI e diminuindo o risco de atualizações. As atualizações podem ser realizadas diretamente no VMware vCenter.
Ofertas financeiras para gerenciar o fluxo de caixa
Além das soluções VDI recém anunciadas, as ofertas atuais de HCI para VDI podem ser suportadas por ofertas da HPE Financial Services, que pode ajudar a aliviar parte da tensão sentida pelas empresas em todo o mundo, à medida que navegam em um clima de negócios incerto. A HPE Financial Services pode ajudar a liberar capital das infraestruturas existentes, adiar e/ou escalonar pagamentos. Como parte das estruturas inovadoras de financiamento para reduzir os desembolsos de caixa durante tempos de incerteza, os clientes HPE SimpliVity e Nimble dHCI podem solicitar à HPEFS estudos de período de carência de até 90 dias. Essas condições financeiras estão sujeitas a análise e aprovação de crédito por parte da HPEFS.
Disponibilidade
O HPE SimpliVity 325 Gen10 com o novo processador AMD EPYCTM já pode ser solicitado globalmente por parceiros diretos e por canal, com entrega prevista para o final de maio de 2020.
O HPE GreenLake está disponível para o HPE Nimble Storage dHCI globalmente. Os aprimoramentos ampliados de suporte ao servidor, escala e atualização de software com um clique estarão disponíveis globalmente por venda direta e através de parceiros de canal no segundo semestre de 2020.
Recursos adicionais
Visite este blog para ler mais sobre o HPE SimpliVity 325 e para saber mais sobre o Nimble Storage dHCI. Para obter detalhes sobre os recursos mais recentes, o podcast Around the Storage Block também está disponível para audição.
Registre-se hoje gratuitamente na HPE Discover Virtual Experience para saber como a HPE pode ajudar na recuperação das empresas, transformando-se para encarar o mundo de ponta a nuvem de amanhã.
Serviço
www.hpe.com

COVID-19

desktops virtuais

HPE

HPE GreenLake

HPE Nimble Storage dHCI

HPE SimpliVity

Patrick Osborne

processador AMD Epyctm de segunda geração

solução de infraestrutura hiperconvergente (HCI) HPE SimpliVity 325 Gen 10

soluções de HCI e suporte de trabalho remoto

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento