book_icon

Sankhya inaugura unidade de negócios em Juiz de Fora

Operação irá abranger toda a Zona da Mata, em Minas Gerais, que conta com mais de 70 municípios, e prevê somar mais de 50 clientes até o final do ano
Sankhya inaugura unidade de negócios em Juiz de Fora

A Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), anuncia a abertura da sua 35º unidade de negócios, agora em Juiz de Fora, município da Zona da Mata de Minas Gerais. Liderada pelo executivo, Luiz Henrique Andrade, que possui ampla experiência na região, a unidade prevê conquistar mais de 50 clientes ainda em 2020.
O atendimento da Sankhya contemplará os mais de 70 municípios da Zona da Mata, tendo polo a cidade de Juiz de Fora que, hoje, representa a sétima maior economia do Estado, concentrando grandes oportunidades de negócio. “Traremos para a região não apenas o que há de melhor em sistemas de gestão, mas também uma forte cultura de administração, mais madura, integrada e transparente, que é a marca da Sankhya. Temos como compromisso ajudar as companhias locais a alcançar um novo patamar de gestão dos negócios, baseado nas melhores práticas e fundamentos da administração de forma progressiva e única”, afirma o executivo.

Além de Juiz de Fora, onde está sediada, a empresa estenderá as operações em cidades como: Cataguases, Ubá, Muriaé, Ponte Nova, Manhuaçu, Viçosa, Barbacena, Santos Dumont dentre outras

De acordo com ele, a expectativa é aumentar gradativamente o número de clientes e de funcionários da unidade, que deve chegar a 30 colaboradores em dois anos. “Queremos chegar em 2022 com mais de 200 clientes, por isso não vamos medir esforços para oferecer soluções personalizadas e diferenciadas, e um atendimento de qualidade muito próximo às empresas, a fim de conquistar a confiança dos gestores locais.
Além de Juiz de Fora, onde está sediada, a empresa estenderá as operações em cidades como: Cataguases, Ubá, Muriaé, Ponte Nova, Manhuaçu, Viçosa, Barbacena, Santos Dumont dentre outras. A operação terá como foco os segmentos de atacado e distribuição, agronegócio, indústria de transformação, logística e transporte, alimentação, varejo e serviços. “Que contribuem ativamente para o desenvolvimento econômico da mesorregião”, revela.
Luiz Henrique Andrade de Deus possui formação em Administração de Empresas pela FMU-SP, e pós-graduação em Marketing pela ESPM. O executivo tem passagem por empresas e instituições na região, como SENAC Minas, Thyssenkrupp Elevadores e o Sindicato Patronal do Comércio de Juiz de Fora. A unidade da Sankhya em Juiz de Fora está localizada na rua Ataliba de Barros, 182 – São Mateus, Juiz de Fora – 11° Andar.

EIP (Enterprise Intelligence Platform)

inaugura unidade de negócios

Juiz de Fora

Luiz Henrique Andrade

Minas Gerais

Sankhya

sistemas de gestão (ERP)

Zona da Mata

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento