A BMC, empresa global em soluções de TI para a Empresa Digital Autônoma, anuncia parceria com a Stefanini, referência em soluções digitais. O acordo permite que a Stefanini atue como revendedora e integradora das soluções de gerenciamento de serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) BMC Helix, com possibilidade de extensão para qualquer outra solução da BMC. Também disponibilizará a abordagem modular, aberta e escalável da BMC para seus clientes, propiciando flexibilidade para que eles iniciem seus projetos de Transformação Digital no ambiente em que desejarem.
“A expectativa da BMC nessa parceria com a Stefanini é muito alta, uma vez que o BMC Helix é a melhor tecnologia de ITSM do mercado e a Stefanini tem uma grande experiência na implementação e gerenciamento desses projetos. Existe um enorme potencial de cobertura para clientes da base e novas contas”, diz Eduardo Lugo, vice-presidente da BMC Software.
A parceria entre as empresas expande ainda mais as operações da BMC, desenvolvendo sua experiência já reconhecida no setor financeiro e de telecomunicações para áreas nas quais a Stefanini tem uma presença consolidada, como governo, indústria e serviços. O início do contrato é em nível nacional para os setores público e privado, onde a Stefanini dedica seus esforços nas soluções que integram o BMC Helix focada no gerenciamento de serviços. A expectativa é, futuramente, expandir para outros mercados latino-americanos.
“Juntos queremos apoiar os nossos clientes no processo de Transformação Digital. A Stefanini atua cocriando com os clientes soluções que acrescentam tecnologia, serviços e atendam seus objetivos de negócios em qualquer cenário, sempre tornando o cotidiano das empresas mais digitais”, comenta Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil.
O BMC Helix é uma solução de gerenciamento cognitivo de serviços que fornece gerenciamento completo da prestação de serviços externos e internos, proporcionando uma verdadeira experiência digital. Essa tecnologia utiliza Inteligência Artificial e Machine Learning, que permitem que as empresas identifiquem, monitorem, corrijam, otimizem e entreguem experiências omnichannel a seus funcionários e clientes.
Recursos adicionais
• Saiba mais sobre o conjunto de soluções BMC Helix, incluindo o BMC Helix ITSM – o gerenciamento preditivo de serviços de TI baseado em SaaS para a empresa moderna em www.bmc.com/helix .
• Confira as atualizações mais recentes da plataforma ITSM e ITOM integrada e enriquecida por inteligência do BMC Helix aqui.
• Descubra como os clientes estão usando as soluções BMC Helix para transformar sua experiência em gerenciamento de serviços aqui.
Serviço
www.bmc.com
www.stefanini.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo