book_icon

Encontre trabalho remoto em lista de sites da Fundação Estudar

Iniciativa 'Estudar Na Prática' selecionou oito plataformas para freelancers de diversas áreas que precisam trabalhar de suas casas
Encontre trabalho remoto em lista de sites da Fundação Estudar

Já é cientificamente comprovado que o isolamento social em tempos de coronavírus é a melhor forma de controlar a propagação da doença e salvar vidas. Neste cenário de quarentena, o home office e os trabalhos remotos tornaram-se realidade para um número maior de pessoas que precisam se manter economicamente ativas mesmo sem sair de casa.
Pensando nisso, o Estudar Na Prática, iniciativa da Fundação Estudar voltada para o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens, reuniu uma lista de diferentes sites que oferecem possibilidades para profissionais que estão se adequando aos novos tempos.

Nosso portal abrange conteúdos que buscam trazer dicas e outros materiais gratuitos para os jovens continuarem informados durante o isolamento social, e também terem em vista outras oportunidades que podem ajudá-los a continuarem se desenvolvendo neste momento  

“Nosso portal abrange conteúdos que buscam trazer dicas e outros materiais gratuitos para os jovens continuarem informados durante o isolamento social, e também terem em vista outras oportunidades que podem ajudá-los a continuarem se desenvolvendo neste momento” explica Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da organização.
O serviço reúne soluções voltadas tanto para campos de conhecimento específico ou atividades profissionais mais generalistas. A seleção tem de tudo: oportunidades para freelancers na área da comunicação, startups e tecnologia, desenvolvimento de software e sites, edição de vídeos e até ensino de idiomas. Confira:
Freela.IO
Oportunidades freelancer para desenvolvedores de software.
Profes.com.br
Para professores de idiomas como inglês, espanhol e francês.
Crowd.com.br
Plataforma que oferece oportunidades sob demanda para freelancers especializados em comunicação e tecnologia.
Prolancer.com.br
Fundada em 2012 por uma equipe de espanhóis, argentinos e brasileiros, a plataforma segue a estratégia de job matching de talento digital e já teve sucesso em mais de 30 países. Voltada especialmente para freelancers.
Workana.com
Oportunidades para freelancers de áreas criativas, como desenvolvimento de sites e edição de vídeo.
Trampos.co
Vagas de emprego regulares para diversos ramos. Para encontrar uma oportunidade de trabalho remoto, é só digitar “home-office” na seção “onde quero trabalhar”.
Landing.jobs
Conecta profissionais que querem encontrar trabalho remoto a empresas de tecnologia da Europa.
GitHub.com
Oportunidades para desenvolvedores de software.
O Estudar Na Prática é uma iniciativa da Fundação Estudar que apoia o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens, conectando-os ao mercado por meio de cursos, conferências e conteúdo digital gratuito.
A Fundação Estudar contribui para a formação das futuras lideranças transformadoras do Brasil por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens.
Serviço
www.estudar.org.br
 

Anamaíra Spaggiari

Encontre trabalho remoto

Estudar Na Prática

Fundação Estudar

lista de sites

oito plataformas para freelancers

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.