book_icon

Healthtech finaliza teleatendimento gratuito com mais de 400 consultas realizadas

Com plantão contínuo focado no Coronavírus, médicos disponíveis impactaram mais de 15 regiões do Brasil todo
Healthtech finaliza teleatendimento gratuito com mais de 400 consultas realizadas

A healthtech BoaConsulta, que desenvolveu um site e aplicativo para agendamento de consultas de forma rápida e dinâmica, disponibilizou atendimento online em sua plataforma no período de 02/04 até 30/04 para dúvidas relacionadas ao Coronavírus. Nesse modelo, a startup já atendeu cerca de 478 pessoas.
Até o momento, os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Maranhão e Pará foram os que mais registraram acesso ao serviço da startup. As duas primeiras localidades, inclusive, abrigam mais de um terço dos casos confirmados do vírus no Brasil e quase metade dos mortos, segundo as respectivas Secretarias Estaduais de Saúde.

Até o momento, os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Maranhão e Pará foram os que mais registraram acesso ao serviço da startup  

Agora, o serviço de teleconsulta do BoaConsulta se abriu para outras especialidades, além das dúvidas relacionadas ao Covid-19. As consultas médicas online podem ser agendadas de acordo com a agenda dos profissionais disponíveis. Para ter acesso, basta baixar o aplicativo para sistema Android ou iOS, ou se registrar no site.
Healthtech que desenvolveu aplicativo e site para agendamento online e realização de consultas médicas de forma rápida e dinâmica. A expertise do BoaConsulta se estendeu até a telemedicina, e a distância não é mais um problema. Registra mais de 1 milhão de buscas todos os meses e 1,7 milhão de agendamentos realizados. São mais de 1,5 milhão de pacientes cadastrados e 38 mil especialistas no app. Acesse boaconsulta.com e saiba mais!

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.