A healthtech BoaConsulta, que desenvolveu um site e aplicativo para agendamento de consultas de forma rápida e dinâmica, disponibilizou atendimento online em sua plataforma no período de 02/04 até 30/04 para dúvidas relacionadas ao Coronavírus. Nesse modelo, a startup já atendeu cerca de 478 pessoas.
Até o momento, os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Maranhão e Pará foram os que mais registraram acesso ao serviço da startup. As duas primeiras localidades, inclusive, abrigam mais de um terço dos casos confirmados do vírus no Brasil e quase metade dos mortos, segundo as respectivas Secretarias Estaduais de Saúde.
Agora, o serviço de teleconsulta do BoaConsulta se abriu para outras especialidades, além das dúvidas relacionadas ao Covid-19. As consultas médicas online podem ser agendadas de acordo com a agenda dos profissionais disponíveis. Para ter acesso, basta baixar o aplicativo para sistema Android ou iOS, ou se registrar no site.
Healthtech que desenvolveu aplicativo e site para agendamento online e realização de consultas médicas de forma rápida e dinâmica. A expertise do BoaConsulta se estendeu até a telemedicina, e a distância não é mais um problema. Registra mais de 1 milhão de buscas todos os meses e 1,7 milhão de agendamentos realizados. São mais de 1,5 milhão de pacientes cadastrados e 38 mil especialistas no app. Acesse boaconsulta.com e saiba mais!
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo