book_icon

Webinar da Seal Telecom: tecnologias de áudio e vídeo para auxiliar no retorno às aulas

Webinar da Seal Telecom: tecnologias de áudio e vídeo para auxiliar no retorno às aulas

Com a necessidade de isolamento social, devido à Covid-19, mais de 1,5 bilhão de alunos e 60,3 milhões de professores, de 165 países, foram afetados pelo fechamento de escolas. Nos últimos dias, a reabertura de instituições foi registrada em alguns países e, no Brasil, há regiões que já anunciaram uma previsão para a retomada das atividades.
Assim, novos desafios se aproximam e, na próxima quarta-feira (27), às 10 horas, a Seal Telecom, multinacional brasileira de tecnologia e engenharia, realizará um webinar para abordar os possíveis cenários do retorno de professores e alunos às salas de aula. A empresa vai apresentar as possibilidades e o melhor aproveitamento dos recursos de áudio e vídeo, em conjunto com as tecnologias que foram desenvolvidas e implementadas durante a pandemia. As inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://insights.sealtelecom.com.br/retorno_as_aulas
O webinar terá a apresentação de Carlos Cavalcante, Coordenador de Pré-Vendas de Áudio e Vídeo na Seal Telecom. Os inscritos terão a oportunidade de interagir com o especialista, por meio do envio de perguntas, durante todo o evento.
Agenda
Webinar: Como as instituições de ensino podem se preparar para o retorno às aulas?
Quando: Quarta-feira (27), às 10h
Inscrição: https://insights.sealtelecom.com.br/retorno_as_aulas

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.