book_icon

Startup Recrutei lança cursos online gratuitos para profissionais de RH

Focado em recrutamento, primeiro treinamento aborda todas as fases de um processo seletivo
Startup Recrutei lança cursos online gratuitos para profissionais de RH

A Recrutei, startup que desenvolve plataforma de recrutamento e seleção, lançou a Recrutei Academy, portfólio de treinamentos online gratuitos voltados para profissionais de Recursos Humanos. A iniciativa tem o objetivo de contribuir para o aprimoramento de quem trabalha com gestão de pessoas, abordando as discussões mais recentes da área e apresentando alternativas para que as equipes de RH ganhem tempo e eficiência nas suas atividades.
O primeiro curso – Recrutamento e Seleção: Da atração às métricas – já está disponível e oferece uma visão sobre os temas mais relevantes para aperfeiçoar processos seletivos. O conteúdo aborda temas como atração de talentos, entrevista de emprego, métricas de recrutamento e seleção, tecnologia no RH, além do papel das consultorias e dos headhunters.

A Recrutei Academy receberá novos cursos nas próximas semanas. Os próximos já programados abordarão princípios de gestão de pessoas e jornada do colaborador  

“Recrutamento e seleção são atividades desafiadoras, especialmente para quem está à frente de pequenas e médias empresas. Um bom processo seletivo envolve de 5 a 7 fases, o que pode torná-lo longo e complexo”, diz Aparecida Morais, sócia da Recrutei e curadora da trilha de conhecimento do curso.
A Recrutei Academy receberá novos cursos nas próximas semanas. Os próximos já programados abordarão princípios de gestão de pessoas e jornada do colaborador.
A Recrutei é uma plataforma de recrutamento e seleção para consultorias de RH, headhunters e pequenas e médias empresas. Atua na gestão de todas etapas do processo – da publicação de vagas à contratação, incluindo a análise do perfil comportamental por meio do Recrutest. Criada em 2017, a Recrutei é uma aliada dos recrutadores na humanização dos processos seletivos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.