book_icon

Service IT promove webinar sobre gerenciamento de credenciais

Gestão de acesso privilegiado deve ser eficiente e abrangente na escala e velocidade da nuvem
Service IT promove webinar sobre gerenciamento de credenciais

A Service IT, empresa especializada em outsourcing e consultoria, promove webinar sobre gerenciamento de credenciais. Com a participação das empresas Thycotic e M3Corp, o objetivo é compreender a importância de uma gestão de acesso privilegiado na escala e velocidade da nuvem.
“Quando se trata de nuvem, o processo de gerenciamento de credenciais pode tornar-se muito mais fácil e econômico do que aquele realizado em plataformas tradicionais”, comenta Carlos Almeida, Head da filial de São Paulo da Service IT. “Por isso, é essencial conhecer esses processos para obter o melhor do gerenciamento em nuvem.”
O webinar gratuito será realizado na quarta-feira (20), às 16 horas (horário de Brasília). Para garantir a participação, os interessados devem inscrever-se neste link: http://bit.ly/webinar-thycotic
 
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.