book_icon

Lexmark apresenta novos dispositivos para PMEs e empresas

Séries 300 e 400 foram projetadas para pequenos espaços e grupos de trabalho
Lexmark apresenta novos dispositivos para PMEs e empresas

A Lexmark, empresa global em soluções de imagem, anunciou hoje o lançamento de oito novos dispositivos, expandindo sua oferta corporativa com impressoras e MFPs (multifuncionais inteligentes) das séries 300 e 400 que oferecem os mesmos recursos completos de equipamentos empresarial, com menor porte.
Os lançamentos incluem seis impressoras monocromáticas e produtos multifuncionais e duas novas MFPs coloridas. Projetados para pequenos grupos de trabalho e locais com pouco espaço, esses novos dispositivos oferecem aos parceiros e clientes empresariais da Lexmark uma produtividade impressionante, com capacidade e durabilidade para menos interrupções. Os modelos imprimem até 42/40 ppm (tamanhos carta/A4) e o tempo para a primeira página é de apenas 5,9 segundos.

A estrutura em aço gera confiabilidade e longa durabilidade, enquanto a impressão frente e verso por padrão economiza papel. O fusor vitalício minimiza a necessidade de manutenção, enquanto a segurança de espectro total da Lexmark ajuda a proteger sua rede e informações proprietárias  

“Esses novos dispositivos são leves, compactos e rápidos, oferecendo a mesma qualidade e desempenho da Lexmark que nossos clientes esperam em um espaço menor e mais condensado”, explica Patricia Campos Freitas, diretora de vendas e serviços corporativos da Lexmark Brasil. “A estrutura em aço gera confiabilidade e longa durabilidade, enquanto a impressão frente e verso por padrão economiza papel. O fusor vitalício minimiza a necessidade de manutenção, enquanto a segurança de espectro total da Lexmark ajuda a proteger sua rede e informações proprietárias.”
Novos dispositivos coloridos são menores e mais leves
Os dispositivos empresariais lançados hoje fornecem cores arrojadas e consistentes e foram projetados especificamente para pequenas empresas ou grupos de trabalho. Desenvolvidos para oferecer confiabilidade, desempenho e segurança, esses dispositivos imprimem até 26/24 páginas por minuto * e oferecem entrada expansível para impressões mais longas.
As características incluem:
• Menores e mais leves – as impressoras em cores da série 400 são 30% menores e 20% mais leves que o antecessor; o MFP é 50% menor e 25% mais leve que o antecessor
• Impressão duplex e Wi-Fi são padrão em todos os modelos
• Duplo alimentador automático de documentos por padrão no MFP
• Todos os modelos possuem tela sensível ao toque de 7,2 cm (2,8 polegadas) com os aplicativos Cloud Connector incluídos
• É possível instalar até duas bandejas opcionais para 250 folhas
• Os recursos de segurança de espectro total da Lexmark são padrão em todos os dispositivos
Os novos dispositivos monocromáticos corporativos são leves, compactos e rápidos
Leves, compactos e rápidos, esses dispositivos empresariais monocromáticos suportam impressões de até 42/40 páginas por minuto, enquanto uma bandeja opcional para 550 folhas suporta impressões mais longas. Um processador multicore de 1 GHz é capaz de realizar grandes trabalhos e a segurança de espectro total da Lexmark ajuda a proteger informações confidenciais.
As características incluem:
• Saída da primeira página em apenas 5,9 segundos, velocidades de até 42/40 ppm * minuto (carta / A4) e digitalização de até 96/92 imagens por minuto. * (carta / A4)
• Cartuchos de alto rendimento, bandeja de entrada opcional, além da confiabilidade de estruturas de aço e componentes de longa duração significam menos tempo de inatividade.
• A impressão dupla é padrão em todos os modelos.
* Velocidades: velocidades de impressão e cópia medidas de acordo com ISO / IEC 24734 e ISO / IEC 24735, respectivamente (ESAT). Para mais informações, consulte: www.lexmark.com/ISOspeeds.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.