A Brother, multinacional japonesa que acompanha os avanços do mercado máquinas de costura e bordado, mercado de impressão, digitalização e organização, segue engajada em auxiliar seus consumidores durante o período de isolamento e distanciamento social. Para isso, lançou nesta semana, o blog ‘Minha ScanNCut’, http://minhascanncut.com.br, que oferecerá gratuitamente conteúdos exclusivos, como dicas de empreendedorismo, projetos para utilizar nas máquinas de corte, vídeos e fotos de manuseio da máquina e muito mais. Os conteúdos serão postados semanalmente.
“O projeto do blog ‘Minha ScanNCut’ nasceu quando detectamos e entendemos quais dificuldades os usuários da ScanNCut têm em manusear integralmente a máquina. A experiência poderia ser melhorada se nós passássemos ainda mais conteúdo aos empreendedores, artesãos e pequenos negócios que adquirem o produto pensando na prospecção de seu negócio. Outro ponto é que, por meio do blog, podemos ensinar nossos consumidores a trabalharem ainda mais com o Canvas, plataforma gratuita disponibilizada pela Brother com diversos projetos para a área de craft”, explica João Yazaki, gerente de Marketing da Brother Brasil.
Além do conteúdo proposto semanalmente, um time de criativos ajudará a emplacar mais conteúdos com ideias afiadas e que ajudarão os consumidores a terem lucros com seus produtos. Hoje, o time é composto por quatro influencers que já estão na ativa. Louise Andrade dará dicas para cartonagem em papel; Daniela Barboza trabalha com técnicas em EVA; Marcella Cruz apresenta o universo do feltro e suas inúmeras possibilidades; e Paula Correa trará dicas e passos-a-passos com a costura criativa. Veja mais detalhes em: http://minhascanncut.com.br/time-de-criativos/
Com uma longa trajetória de sucesso mundial, a Brother está cada vez mais presente nos negócios e na vida dos brasileiros. Há mais de 42 anos no país, e com o compromisso de oferecer as melhores soluções para o mercado empreendedor, escritórios e indústria, a Brother apresenta produtos com tecnologia de ponta e ótimo custo-benefício em todos os seus segmentos de atuação: impressoras, scanners, rotuladores eletrônicos, impressoras de etiquetas, máquinas de corte, costura e bordado. Você cria, a Brother produz!
Linha craft: empreender nunca foi tão fácil e prazeroso
Para o público empreendedor e profissionais liberais, que trabalham com a fabricação de pequenos projetos, artesanato, festas, escolas infantis, personalização de materiais escolares, arquitetos, designers e artistas em geral, a Brother apresenta a linha de máquinas de corte ScanNCut, modelos SDX225, SDX125 e CM300, que foram criadas com recursos avançados, possibilitando o corte preciso de diversos materiais como papel, vinil, EVA, plástico e papelão, com melhor aproveitamento do material, mesmo nas menores áreas, evitando o desperdício e ajudando no retorno financeiro com ótimo custo-benefício. Crie jogos lúdicos para escolas, cadernos, agendas, bloco de notas, planners, calendários, material escolar personalizado, presentes para datas comemorativas como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Professores, convites para festas de aniversário, batizado, casamentos, Natal, Réveillon e muito mais!
O Grupo Brother começou oferecendo serviços de reparo para máquinas de costura em 1908, herdando o DNA dos fundadores, os irmãos Yasui, nasce, em 1924, a primeira máquina de costura para chapéus de palha, na cidade de Nagoya, Aichi, no Japão. A partir daí, a Brother se fortalece no mercado de costura e, em 1932, consolida-se no ramo. Em 1961, passa a produzir equipamentos com foco comercial, como a máquina de escrever, caixa registradora e calculadoras. Em 1971, chega ao catálogo a primeira impressora matricial de alta velocidade. Desde então, segue fabricando uma variedade imensa de produtos que atendem às novas necessidades dos clientes. No Brasil, presente desde 1979 e atuando como subsidiária desde 1994, a missão da Brother é aliar qualidade e custo-benefício, apresentando alta tecnologia e robustez em equipamentos que fornecem soluções em impressão, das mais variadas formas. A Brother prioriza a satisfação de seus clientes, em primeiro lugar em qualquer situação, entregando produtos e serviços de qualidade, enfrentando os desafios do mercado com confiança e respondendo às exigências e expectativas do mercado global. Somos movidos por paixão, uma paixão que nos define, motiva e nos leva à frente. Uma paixão que é parte de tudo o que fazemos. E mais do que qualquer coisa: fazemos tudo para tirar suas ideias do papel.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo