book_icon

Vulpi lança curso para capacitar profissionais de RH

As inscrições estão abertas a partir do dia 11 de maio e as aulas online terão início já no dia 13, estendendo-se até 12 de agosto
Vulpi lança curso para capacitar profissionais de RH

Para capacitar profissionais de Recursos Humanos que precisam contratar e se relacionar com desenvolvedores, a Vulpi, plataforma de HR Tech, lança o IT Recruiter VIP, curso com 20 horas de aulas online, que reunirá um conteúdo completo para quem deseja se transformar em um Tech Recruiter, mesclando aulas ao vivo e materiais de apoio, além de uma comunidade exclusiva para networking e dúvidas.
O curso irá abordar os conceitos básicos sobre tecnologia, onde encontrar os profissionais, como atrair bons talentos, como validar as competências técnicas, como negociar melhor as vagas, quais os segredos do mercado de tecnologia, como otimizar o processo de recrutamento e seleção e como realizar entrevistas da forma correta. “Queremos levar aos alunos um passo a passo de como se tornar um verdadeiro profissional de recrutamento em TI de sucesso”, comenta Fellipe Couto, CEO da Vulpi. Ao final do curso, além do certificado de participação, serão realizadas sessões para tirar as dúvidas dos alunos.

O curso irá abordar os conceitos básicos sobre tecnologia, onde encontrar os profissionais, como atrair bons talentos, como validar as competências técnicas, como negociar melhor as vagas, quais os segredos do mercado de tecnologia, como otimizar o processo de recrutamento e seleção e como realizar entrevistas da forma correta  

Como forma de entender qual melhor conteúdo para esse público, a Vulpi promoveu, nos últimos dias, uma série de lives, durante o IT Recruiter Summit, que abordou assuntos como os planos das empresas neste momento de crise, diferenciais do mercado de TI, os segredos das contratações de sucesso, os conceitos de programação importantes para conhecer o dev e a humanização do RH. “As lives foram uma oportunidade incrível para aqueles que buscam um upgrade na carreira e querem se inserir em um dos setores que mais cresce, o de tecnologia. Foram cinco dias com conteúdo de alto nível, convidados especiais e mais de 40 mil pessoas impactadas”, afirma Couto.
Ao longo da última semana – de 4 a 8 de maio – aconteceu ainda o IT Recruiter Hands On. Foram lives diárias, com Couto e Thiago Dantas, este COO da Vulpi, que mostraram, na prática, como inserir o conteúdo do IT Recruiter Summit em atividades do dia a dia das empresas. “Colocamos a mão na massa durante uma semana, com espaço para resolução de problemas e esclarecimento de dúvidas”, reforçou Dantas.
Serviço
IT Recruiter VIP
Data de inscrição: a partir de 11/05/2020
Período das aulas: 13 de maio a 12 de agosto de 2020
Transmissão: https://summit.vulpi.com.br/live
Investimento: Acesso às lives por um ano, resumo por e-mail, grupo exclusivo no Telegram, – a partir de R$ 1197,00.
Público alvo: profissionais de RH
Mais informações: http://vulpi.rds.land/it-recruiter-vip

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.