book_icon

Compra de produtos Vaio gera doação de notebooks para mães de comunidades carentes

Compra de produtos Vaio gera doação de notebooks para mães de comunidades carentes

Neste Dia das Mães, as compras dos notebooks da marca japonesa Vaio geram fundos para doação de computadores para mães em situação de vulnerabilidade social por meio de instituições filantrópicas nas cinco regiões do País.
A ação faz parte da Campanha “Mães do Brasil Positivo”, lançada pela Positivo Tecnologia, que representa a Vaio no Brasil. A iniciativa visa destinar parte do valor da compra de computadores Vaio a um fundo que será revertido em doação de notebooks produzidos pela Positivo Tecnologia para mães de quatro instituições: Clube de Mães da Villa Torres, em Curitiba (PR); Projeto Rede Gol, em Brasília (DF); Associação de Mulheres de Paraisópolis, em São Paulo; e Projeto Segura a Curva das Mães, iniciativa de ONG´s no Norte e Nordeste.
Para participar da campanha, é preciso que os clientes cadastrem o produto da Vaio comprado no site da campanha da Positivo com a foto da nota fiscal e alguns dados pessoais e de contato. A campanha vai até 25 de maio deste ano para aquisições realizadas nas principais lojas físicas e on-line, além do site da marca http://www.br.vaio.com.
A doação ocorrerá em até 30 dias após o término da promoção. Cada instituição tem autonomia para selecionar as mães beneficiadas e o compromisso de entregar os computadores. Para saber mais sobre a campanha, os detalhes da participação e conhecer as instituições que receberão os computadores, acesse: https://maesdobrasilpositivo.com.br
Serviço
www.br.vaio.com.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.