book_icon

Zenklub abre vagas de emprego para o Brasil e Portugal

Zenklub abre vagas de emprego para o Brasil e Portugal

O Zenklub, plataforma de bem-estar e saúde emocional, presente no Brasil desde 2016, anuncia a abertura de vagas em posições de trabalho para Sales, Technology, Product, Customer Success e Customer Experience, em São Paulo e Lisboa, sedes da empresa nos dois países.
Para integrar o time da companhia, cada uma das vagas requer alguns pré-requisitos, que envolvem desde habilidades com ferramentas inovadoras até a aptidão para trabalhar em um ambiente acelerado e direcionado a resultados, como é o caso das startups. Além dos salários compatíveis aos níveis de exigência dos cargos e o tradicional benefício de plano de saúde, os profissionais terão ainda plano de assistência emocional.
“O Zenklub, que já apresentava um cenário de crescimento, com o isolamento social viu seus resultados acelerarem. Aumentamos em 90% em novos clientes (pessoa física) e 500% em parcerias com empresas. Nesse período, nosso time já cresceu. Agora estamos abrindo novas oportunidades. O mercado de saúde emocional é promissor.” Aponta Rui Brandão, médico e CEO do Zenklub.
Para concorrer às vagas, basta fazer o cadastro profissional por meio do link https://zenklub.freshteam.com/jobs
Confira as vagas:
Sales
Inside Sales
Sales Development
Technology
Frontend Engineer
Infrastructure Engineer
QA Engineer
React Native Engineer
Product
Product Manager
UI/UX Designer
Costumer Success
Head of Costumer Success
Account Manager
Senior Account Manager
Costumer Experience
Analista Junior de Customer Experience
Analista Pleno de Customer Experience
Criado em 2016, o Zenklub é uma plataforma de bem-estar que democratiza o acesso à saúde emocional. Com uso de tecnologia e inteligência artificial, oferece sessões de terapia online com especialistas de diversos backgrounds, como psicólogos, psicanalistas e terapeutas holísticos. Também oferece conteúdos próprios, como testes e exercícios de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.
Para montar sua rede de especialistas, o Zenklub implementa um criterioso processo de seleção. Além de levar em consideração o background e a qualificação profissional, também avalia a habilidade com tecnologia e com atendimento online. Ao todo, já são realizadas mais de 15.000 sessões/mês.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.