book_icon

Webinar da Tech Data: integração, RPA e IoT & Analytics da Software AG

Webinar da Tech Data: integração, RPA e IoT & Analytics da Software AG

A partir das 11h00 desta sexta-feira, 08, a Tech Data promoverá um webinar com foco no acordo de distribuição recentemente firmado com a Software AG, apresentando aos seus parceiros de negócios as diversas soluções da empresa alemã voltadas para integração de dados, processos, RPA, Analytics & IoT.
Atuando em mais de 70 países, a Software AG tem uma presença de mais de meio século no mercado, contando com mais de 5.000 colaboradores e gerando receitas anuais da ordem de € 865 milhões.
Neste webinar, será possível conhecer as inovadoras soluções da Software AG voltadas para conexão e integração de dados estruturados e não estruturados, plataformas de IoT e de tomada de decisão com base em ferramentas de Analytics que permitem aos clientes finais serem mais assertivos em seus negócios.
Para participar gratuitamente acesse https://techdata.zoom.us/webinar/register/WN_RkUSEF8hRlC0jP9Y5V_Hig

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.