book_icon

TP-Link amplia programação de webinars para SMB e ISPs

Performance e soluções de conexão Wi-Fi estão entre os assuntos a serem apresentados em maio
TP-Link amplia programação de webinars para SMB e ISPs

Com o objetivo de repetir o sucesso dos webinars que ocorreram no mês de abril, a TP-Link, marca global que atua em conectividade Wi-Fi, estende sua programação com mais cinco encontros on-line durante o mês de maio e começo de junho.
A série de apresentações gratuitas discute as melhores soluções e plataformas para provedores de internet. De acordo com o Diretor de Desenvolvimento de Negócios ISP & SMB da TP-Link, Nelson Ito, os assuntos apresentados por especialistas da empresa são bastante relevantes para provedores de internet que estão buscando se adequar ao momento que estamos vivendo e o cenário de retomada pós quarentena.
“Optamos por fazer essas webinars para compartilhar conhecimento e algumas soluções que oferecemos. Iniciamos o projeto em abril e as sessões lotaram, por isso decidimos dar continuidade nas próximas semanas”, comemora.
As vagas para os webinars da TP-Link são gratuitas e limitadas. As inscrições devem ser feitas através do e-mail: [email protected]
Agenda dos encontros on-line pode ser conferida abaixo ou através do link: http://www.tp-link.com/br/news-details-18869.html
Tema: Switches para CFTV – Solução de switches PoE Competitivas
Data: 06 de maio | Horário: das 09h30 às 10h30
Tema: Por que usar roteadores da linha Preset?
Data: 13 de maio | Horário: das 09h30 às 10h30
Tema: Soluções Wi-Fi e redes de escritórios | Dimensionamento – Melhores soluções para escritórios
Data: 20 de maio | Horário: das 09h30 às 10h30
Tema: Switches | Aplicação para provedores
Data: 27 de maio | Horário: das 09h30 às 10h30
Tema: Agile ACS Plataforma Tr69 TP-Link
Data: 03 de junho | Horário: das 09h30 às 10h30
A TP-Link é uma inovadora fornecedora global de produtos de rede para consumidores residenciais e pequenas e médias empresas e é a fornecedora número 1 do mundo de dispositivos Wi-Fi, com produtos disponíveis em mais de 170 países para bilhões de clientes. Comprometida com intensiva P&D, produção eficiente e gerenciamento rigoroso de qualidade, a TP-Link fornece produtos de rede premiados como roteadores sem fio, gateways cabo/DSL, adaptadores, repetidores, dispositivos domésticos inteligentes e acessórios para todos os perfis de usuários. Para clientes de pequenas e médias empresas, a TP-Link se esforça para fornecer as melhores soluções de Business Wi-Fi, juntamente com switches e roteadores corporativos de alto desempenho.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.