book_icon

Live debate o futuro para o Ensino Público, nesta terça-feira (5)

Live debate o futuro para o Ensino Público, nesta terça-feira (5)

Amanhã 5 de abril, a partir das 14h30, acontece a live “Uma nova era para o Ensino Público?” Com a participação do Secretário Executivo para a Primeira Infância do Recife e especialista em gestão do processo educacional, Rogério Morais, e do Chefe do departamento de inovação e tecnologias educacionais da Secretaria da Educação e do Esporte do Paraná, Tiago Ledesma Mariano.
Os especialistas debaterão sobre as dificuldades enfrentadas pelas escolas públicas com a suspensão das aulas, devido ao isolamento social e como as instituições e profissionais da educação tem se reinventado para continuar promovendo o acesso à aprendizagem e o que esperar para o futuro. A conversa será conduzida pelo coordenador da unidade de tecnologias educacionais da Positivo, Edson Santos, e transmitida ao vivo pelo facebook da instituição no link: https://www.facebook.com/tecnologiaeducacional.te.
Serviço:
Live Uma nova era para o ensino público?
Data: 05 de maio de 2020
Horário: 14h30
Acesse: https://www.facebook.com/tecnologiaeducacional.te
SOBRE A UNIDADE DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS
A Unidade de Tecnologias Educacionais tem a missão de melhorar a educação com o uso criativo da tecnologia. Desenvolve e distribui soluções inovadoras que enriquecem o processo de ensino-aprendizagem e transformam a sala de aula em um ambiente estimulante e desafiador para os alunos. A Unidade de Tecnologias Educacionais – assim como as marcas Anker, Boreo, Positivo, Positivo BGH, Quantum, VAIO e 2A.M. – conta com investimento e suporte da Positivo Tecnologia. Mais informações em https://tecnologia.educacional.com.br/
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.