book_icon

GFT Brasil abre 110 vagas para área de tecnologia

As posições são para desenvolvedores, analistas e arquitetos AWS

Na contramão dos problemas provocados pelo coronavírus, a GFT, empresa global referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, anuncia a abertura de 110 vagas para a área de tecnologia da informação.
Com a aceleração da Transformação Digital, áreas que envolvem novas tecnologias, como gerenciamento de dados da nuvem, Inteligência Artificial e reconhecimento de voz demandam cada vez mais profissionais para atuarem em empresas que necessitam de uma infraestrutura tecnológica para suportar operações e os sistemas online.
Para suprir essa demanda, a GFT busca profissionais para 30 posições de especialistas e arquitetos em Amazon Web Services (AWS) e outros 80 para oportunidades como Tech Lead, DevOps, Desenvolvedores .Net, Salesforce, Tech Lead, Mobile e Analista de automação de testes (pleno e sênior). As vagas são para diversas funções e níveis e são distribuídas entre Alphaville, Sorocaba, São Paulo e Curitiba, porém profissionais de todo o País podem participar da seleção.

As vagas são para diversas funções e níveis e são distribuídas entre Alphaville, Sorocaba, São Paulo e Curitiba, porém profissionais de todo o País podem participar da seleção  

Dentre os requisitos das vagas, estão os perfis técnicos de acordo com cada função e também softs skills, como comprometimento, pró-atividade, trabalho em equipe, autonomia e organização. Durante este período de distanciamento social, a companhia adaptou processos de seleção com a realização de entrevistas, testes e contratações por meio virtual.
“A primeira abordagem é feita pela equipe de recrutamento e seleção da GFT Brasil. Após essa etapa, o candidato passa por uma entrevista técnica, e, por último, realiza uma videoconferência com nossos clientes. Hoje, todo esse processo é feito virtualmente”, diz Fernanda dos Santos Rodrigues, gerente de Recursos Humanos da GFT na América Latina.
Os novos contratados recebem em casa o kit de boas-vindas e equipamentos para auxiliar no trabalho, como computadores da companhia. Ao todo, desde o início da adoção do home office, mais de 40 profissionais entraram na empresa para atuar diretamente no mercado de tecnologia da informação, como análise e mensuração de dados, programação, análise de sistemas, entre outras áreas.
Entre os benefícios da companhia, estão a ajuda de custo para faculdade e cursos de pós-graduação, idiomas e certificações, oportunidade de carreira no exterior e incentivos para o crescimento profissional. Os currículos devem ser enviados para o time de Talent Aquisition [email protected] com o título “Carreira GFT Brasil”. Mais informações sobre as vagas podem ser encontradas no site da companhia: http://www.gft.com/br/pt/index/empresa/carreiras/ofertas-de-emprego/
A GFT está impulsionando a Transformação Digital das empresas líderes mundiais nos setores financeiro e de seguros assim como na indústria de manufatura. Como provedora de serviços de TI e engenharia de software, a GFT oferece forte capacidade de consultoria e desenvolvimento em todos os aspectos das tecnologias pioneiras, como engenharia de nuvens, Inteligência Artificial, Internet das Coisas para a Indústria 4.0 e blockchain.
Com sua expertise tecnológica, profundo conhecimento de mercado e fortes parcerias, a GFT implementa soluções de TI escaláveis para aumentar a produtividade. Isso proporciona aos parceiros acesso mais rápido a novas aplicações de TI e a modelos de negócios inovadores, além de redução de riscos. No Brasil, a expertise em tecnologias exponenciais da GFT permite que seus clientes sejam lean-agile e lancem seus projetos digitais em um melhor time to market.
Serviço
http://www.gft.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.