book_icon

IBM anuncia disponibilidade de Red Hat OpenShift 4.3 em IBM Cloud

À medida que as empresas aceleram sua jornada para a nuvem, elas buscam o poder de escolha, flexibilidade e capacidade de gerenciar e migrar facilmente suas cargas de trabalho críticas com segurança em nuvens públicas, nuvens privadas e ambientes on-premise
IBM anuncia disponibilidade de Red Hat OpenShift 4.3 em IBM Cloud

A nuvem pública da IBM foi reconstruída com base em software de código aberto, liderança em segurança e infraestrutura de nível corporativo.
Como parte desse foco contínuo, a IBM anunciou aprimoramentos no Red Hat OpenShift em IBM Cloud, com a disponibilidade geral do OpenShift 4.3 como parte de nosso serviço totalmente gerenciado. Adicionamos os primeiros recursos de segurança e produtividade da indústria, que reduzirão substancialmente o tempo gasto em manutenção contínua, como atualização, dimensionamento, proteção e provisionamento, além de proteger contra ataques que levem a violações, interrupções e perda de produtividade.

Adicionamos os primeiros recursos de segurança e produtividade da indústria, que reduzirão substancialmente o tempo gasto em manutenção contínua, como atualização, dimensionamento, proteção e provisionamento, além de proteger contra ataques que levem a violações, interrupções e perda de produtividade 

Os seguintes benefícios são novos no Red Hat OpenShift em IBM Cloud, e ajudarão os desenvolvedores a se concentrarem mais no que importa, acelerando o desenvolvimento de aplicativos nativos da nuvem:
•Recuperação automatizada para proteger a master
•Acesso total de admin com proteção integrada
•Use seu tempo para aumentar aplicativos, e não para escalar o master
•Automatize o gerenciamento e provisionamento de workers
•OpenShift protegido e gerenciado
Além disso, para ressaltar ainda mais o compromisso da IBM com a inovação em código aberto, a IBM Research contribuiu com dois projetos de código aberto que aprimoram a segurança e a privacidade de contêineres para desenvolvedores: Encrypted Container Images, que garantem que as imagens do contêiner permaneçam criptografadas e privadas, e Trusted Service Identity, que garante que os dados processados ​​por essas imagens permaneçam seguros.
Serviço
www.ibm.com/cloud/blog/red-hat-openshift-43-on-ibm-cloud
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.