book_icon

Soluções na nuvem têm atraído atenção de empresas que precisam atuar remotamente

A crise gerada pelo Covid-19 impulsionou, mundialmente, o aumento da necessidade de acesso remoto por conta do isolamento social
Soluções na nuvem têm atraído atenção de empresas que precisam atuar remotamente

Empresas de todos os segmentos estão tentando encontrar, a curto prazo, uma solução de infraestrutura que suporte com eficiência o elevado volume de acessos do time de colaboradores trabalhando em home office.
Para atender esta demanda, a CorpFlex, empresa especializada em serviços de outsourcing de TI e cloud computing privada, tem disponibilizado a clientes de diferentes segmentos e número de usuários, a solução de VDI (Virtual Desktop Infrastructure).
Em três modalidades: Basic, Standard e Advanced, que podem ser personalizadas para cada negócio, a tecnologia atende com eficiência as expectativas dos colaboradores, mantendo a produtividade, controle e performance, além de proporcionar total controle e segurança aos gestores, com o melhor custo-benefício.

O Virtual Desktop CorpFlex (VDC) entrega ao cliente um ambiente virtualizado, aproveitando a estrutura de TI já existente para acesso remoto e é customizado de acordo com a necessidade de atuação de negócio da empresa

Para cada usuário, o VDI da CorpFlex oferece uma área de trabalho única que pode ser acessada de qualquer lugar ou plataforma, desktop, notebook, tablet ou smartphone (Android, iOS e BlackBerry).
O Virtual Desktop CorpFlex (VDC) entrega ao cliente um ambiente virtualizado, aproveitando a estrutura de TI já existente para acesso remoto e é customizado de acordo com a necessidade de atuação de negócio da empresa.
Entre os principais benefícios destacam-se:
1. Possibilidade de rodar softwares estratégicos como ERP, CRM e BI construídos em tecnologia Client-server em qualquer plataforma ou dispositivos móveis;
2. Proporcionar mobilidade aos executivos e profissionais em campo;
3. Facilidade na gestão de dispositivos móveis e perfis, atendendo a tendências de BYOD (Bring Your On Device);
4. Segurança no tráfego de dados ou em caso de roubo/perda de equipamentos móveis;
5. Redução de custos de TCO em até 40% com maior tempo de vida útil do parque computacional dos devices de acesso;
6. Redução dos índices de chamados ao suporte técnico e manutenção.
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.