book_icon

Grupo InternetSAT lança Fibra Business

Serviço visa apoiar a manutenção das atividades econômicas e as empresas durante e após a pandemia do Covid-19. Produtos incluem Internet dedicada em fibra óptica, Cloud PABX, pacotes de escritório e colaboração (Office 365 e GSuite), monitoramento e proteção eletrônica CFTV, com contratos flexíveis e carência de até 6 meses
Grupo InternetSAT lança Fibra Business

O Grupo InternetSAT acaba de anunciar nova de linha de produtos empresariais, a Fibra Business, que inclui conexão corporativa com elevada experiência em conectividade e baseada em serviços de suporte de TI e atendimento de ponta a ponta, desde instalação de infraestrutura de conexão em fibra óptica em prédios comerciais até manutenção e suporte ao usuário. O destaque do lançamento é a carência de seis (06) meses para início de pagamento da mensalidade e a possibilidade de pacotes customizados e flexibilidade contratual, de acordo com as necessidades do cliente.
Inicialmente a Fibra Business vai atuar com dois produtos chaves: o Fibra Enterprise, destinado a empresas que necessitam de alta disponibilidade de conexão com links dedicados acima 100 Mbps, podendo chegar até 10 Gbps, e com cobertura nacional (*). O Fibra Building é destinado aos condomínios comerciais que necessitam compor a infraestrutura de conexão a partir de velocidades entre 10 e 300 Mbps, com Backbone no próprio condomínio, capacidade e facilidade de ampliação sempre que necessário.

Companhias de todos os tamanhos – desde a pequena até a grande – podem ser beneficiadas por este lançamento. Temos observado que o mercado busca alternativas efetivas para garantir a conectividade com melhor custo benefício, de implementação rápida e suporte facilitado, sem perda de tempo  

Os novos produtos incluem Internet dedicada em fibra óptica, Cloud PABX, pacotes de escritório e colaboração (Office 365 e GSuite), monitoramento e proteção eletrônica CFTV, alta velocidade, upload e download simétricos, incluindo opções para redundância, com tecnologia Dense Wavelength Division Multiplexing (DWDM), que permite elevada capacidade de transmissão de dados.
“Desenhamos este novo portfólio pensando nas necessidades reais das empresas que muitas vezes têm o fluxo de trabalho comprometido por falta de uma estrutura eficiente. Afinal, a T.I é responsável por impulsionar o sucesso de uma empresa a partir de tecnologias e suporte aos usuários”, afirma Lara Bem, COO do Grupo InternetSAT. “Companhias de todos os tamanhos – desde a pequena até a grande – podem ser beneficiadas por este lançamento. Temos observado que o mercado busca alternativas efetivas para garantir a conectividade com melhor custo benefício, de implementação rápida e suporte facilitado, sem perda de tempo”, afirma a executiva.
As modalidades do Fibra Business operam em rede proprietária, independente das operadoras tradicionais, com alta velocidade e disponibilidade, com IP dedicado.
(*) Consultar velocidade e localidade.
Serviço
www.fibrabusiness.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.