book_icon

IBM disponibiliza propriedade intelectual na luta contra a pandemia

A companhia assina o Open Covid Pledge concedendo acesso gratuito ao vasto portfólio de patentes da empresa
IBM disponibiliza propriedade intelectual na luta contra a pandemia
Enquanto o mundo enfrenta um dos desafios de saúde mais significativos dos últimos anos, um número crescente de empresas de tecnologia está trabalhando para ajudar a combater a pandemia da Covid-19. A inovação e a criatividade contínuas serão essenciais para encontrar uma solução para acabar com a pandemia e minimizar seu impacto.
Nessa semana, a IBM assinou o Open Covid Pledge, concedendo acesso gratuito ao vasto portfólio de patentes da empresa àqueles que desenvolvem tecnologias para ajudar a diagnosticar, prevenir, conter ou tratar a doença. A participação cobre milhares de patentes de Inteligência Artificial da IBM, incluindo patentes da tecnologia Watson, além de mais de 900 patentes ativas dos Estados Unidos na área geral de vírus biológicos.

Pullquote sample text

A IBM está comprometida em fornecer aos cientistas e pesquisadores ferramentas e recursos para ajudar a combater a Covid-19. A participação nesse compromisso se soma a outras tecnologias que a companhia já disponibilizou para ajudar nesse esforço, incluindo o lançamento do Covid -19 High Performance Computing Consortium, que oferece uma quantidade de poder computacional sem precedentes para ajudar pesquisadores a entender melhor a doença, seus tratamentos e curas potenciais.
A participação da IBM no documento reforça nosso compromisso em fornecer às pessoas na linha de frente os recursos tecnológicos que precisam.
Serviço
http://www.ibm.com/blogs/research/2020/04/ibm-patent-portfolio-access-combat-covid-19

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.