book_icon

HP apresenta ProBook para atender crescentes demandas de PMEs

Quando se trata de segurança, 20% das PMEs informam que tiveram de cessar as operações da empresa imediatamente após um ataque cibernético
HP apresenta ProBook para atender crescentes demandas de PMEs

A HP apresenta o laptop HP ProBook 445 G7 para empresas em expansão e trabalhadores remotos. Esse laptop é o primeiro produto comercial com novos processadores móveis da série AMD Ryzen 4000, e também traz melhorias dos recursos de segurança da HP nos PCs da série ProBook 400.
PMEs e profissionais remotos precisam de computadores equipados com ferramentas para trabalhar onde quer que estejam – e isso inclui desempenho, longa duração de bateria, recursos de segurança de alto nível e rápida conectividade. 77% dos gerentes de RH e administrativos em PMEs citam sistemas e tecnologias obsoletos como seu maior desafio no gerenciamento da força de trabalho .

PMEs e profissionais remotos precisam de computadores equipados com ferramentas para trabalhar onde quer que estejam – e isso inclui desempenho, longa duração de bateria, recursos de segurança de alto nível e rápida conectividade 

Com o Windows 10 e as mais recentes versões dos processadores AMD Ryzen 4000, o laptop HP ProBook 445 G7 está pronto para atender à demanda de qualquer equipe, com recursos de segurança em múltiplas camadas.
O novo ProBook oferece:
• Desempenho e produtividade. Com o novo AMD Ryzen 4000 Series, que é ultra-responsivo, disponível em processadores móveis de quatro, seis ou oito núcleos e bateria de longa duração, que pode ser recarregada rapidamente, ou receber até 50% de carga em 30 minutos com o HP Fast Charge.
• Proteção multicamadas abaixo, dentro e acima do sistema operacional. Mais segurança integrada e recursos de privacidade a partir da BIOS, incluindo HP Sure Start, HP Sure Sense, HP Privacy Camera e HP Sure View Gen 3 opcional. A BIOS HP Sure Start for AMD autoregenerativa recupera-se automaticamente de ataques de firmware ou corrompimento sem a intervenção da TI ou do usuário. O HP Sure Sense usa IA com deep learning para identificar e isolar ataques desconhecidos, ajudando a prevenir infecções antes que elas aconteçam. A HP Privacy Camera integrada tem disparador físico, para bloquear as lentes da câmera e manter os usuários protegidos de vigilância maliciosa, e o HP Sure View Gen3 opcional bloqueia instantaneamente a visibilidade da tela, reduzindo a luz quando é vista pela lateral, fazendo com que fique escura e impossível para quem está ao lado visualizar.
• Desenvolvido para melhorar a produtividade em ambientes modernos de trabalho. O dispositivo ultrafino tem abertura em até 180 graus e passou em 19 testes MIL-STG 810G . Conta com capa de alumínio durável e estilosa, que suporta a tela quase sem bordas e um teclado de alumínio feito em 3D. Rápida transição para a produtividade de desktop com a versatilidade, a elegância e a economia de espaço do HP USB-C Dock G5 . Maior espaço e melhor conectividade quando conectado ao Wi-Fi com o HP Extended Range Wireless LAN , que permite maior distância do ponto de transmissão e tráfego de dados mais rápido em alcances mais curtos. Conexão rápida e confiável em ambientes densos sem fio, com o Wi-Fi 6 opcional em velocidades no nível do gigabit.
Disponibilidade
O HP ProBook 445 G7 deverá estar disponível no final de agosto.
Workforce Institute da Kronos, Work/life Balance Tops Higher Wages When Creating Engaged SMB Employees (Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal é mais importante que salário quando se desenvolvem empregados engajados em PMEs), julho 2016.
Pesquisa Osterman, patrocinada pela Malwarebytes “Second Annual State of Ransomware Report: US Survey Results” (Segundo relatório anual do estado de ransomware: resultados da pesquisa nos EUA) julho 2017.
Recarrega a bateria até 50% em 30 minutos quando o sistema está desligado ou em modo de espera. Necessário adaptador de energia com capacidade mínima de 65 watts. Após o atingir capacidade de 50%, o recarregamento voltará ao normal. Tempo de recarregamento pode varia em +/-10% de acordo com a tolerância do sistema.
HP Sure Start for AMD está disponível em PCs selecionados da HP com processadores Intel. Ver especificações do produto para conferir a disponibilidade.
HP Sure Sense requer Windows 10. Ver especificações do produto para conferir a disponibilidade.
Privacy Camera só está disponível em PCs equipados com câmera HD ou IR e precisa vir instalada de fábrica.
Tela de privacidade integrada HP Sure View Gen3 é um recurso opcional que precisa ser configurado na compra. Só está disponível em modelos não sensíveis ao toque e é projetado para funcionar em orientação de paisagem.
O teste MIL STD 810G não tem o intuito de demonstrar adequação aos requisitos de contratação pelo Departamento de Defesa dos EUA ou para uso militar. Os resultados do teste não são garantia de desempenho futuro sob as condições do teste. Danos acidentais requerem um pacote opcional HP Accidental Damage Protection Care Pack.
Para funcionalidade USB-C, o PC anfitrião deve suportar o protocolo do modo DisplayPort Alt em sua porta USB-C. Notebooks habilitados com Thunderbolt funcionam a velocidades de USB-C. A replicação de carregamento e porta é suportada em notebooks que implementaram as especificações de USB-C do mercado. Aperte o botão para ligar ou acordar o sistema, Wake-on LAN a partir do dock, Wake-on LAN a partir de S4/S5, e recursos de dock MAC Address Pass-Through S0, S3, S4, S5 só funcionam em notebooks HP ou suportados pela HP. A HP não fornece drivers de Ethernet e áudio em PCs Mac.
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.