A Linx, especialista em tecnologia para o Varejo, acaba de anunciar uma solução que permite que as farmácias vendam seus produtos online. A plataforma é implementada de forma rápida e simples, e beneficiará o segmento neste momento em que as pessoas não devem sair de casa. A novidade é integrada ao B2W Marketplace e possibilita que os lojistas publiquem automaticamente seus itens nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.
O B2W Marketplace possui 46,8 mil lojistas parceiros em sua plataforma em diversas categorias. Nesse cenário tão difícil, essa é mais uma forma da B2W e da Linx ajudarem os pequenos comerciantes a manterem seus negócios, permitindo também que os clientes comprem produtos de sua necessidade de forma rápida e segura, em uma jornada 100% online.
Para apoiar esse momento desafiador, a Linx integrará as farmácias em sua solução de e-commerce sem custos de setup e com isenção de manutenção pelo período de seis meses.
“Trata-se de uma solução robusta, escalável e que ainda oferecerá ao consumidor a opção de retirar na loja, já que as farmácias são consideradas comércio essencial. Tudo isso para que o varejista adapte o seu negócio da melhor maneira possível, o quanto antes”, explica Jean Klaumann, vice-presidente da Linx Digital.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo