book_icon

Thomson Reuters disponibiliza treinamentos para capacitação profissional

Thomson Reuters disponibiliza treinamentos para capacitação profissional

A Thomson Reuters, multinacional de tecnologia provedora de soluções Fiscais, Tributárias, Contábeis, Jurídicas e de Comércio Exterior, engajada em acelerar a capacidade de resposta e recuperação de seus clientes, parceiros e mercados, implementou um programa de treinamentos e webinars gratuitos para todo o ano de 2020. Dessa forma, os interessados poderão ter acesso ao conteúdo regulatório e tecnológico da companhia, incluindo desde discussões jurídicas até aspectos de Softwares as a Service (SaaS) e cloud, que se tornarão ainda mais importantes nesse período. Para participar, basta solicitar acesso no portal da companhia (link abaixo).
A primeira iniciativa é a liberação dos treinamentos da companhia, que ficarão disponibilizados de forma gratuita até o fim de 2020 e incluem capacitação para os produtos do portfólio da empresa. Para o segmento Fiscal, estarão disponíveis as capacitações para as academias Tax One, solução tributária em nuvem, e DW, software de gerenciamento das obrigações tributárias. Além disso, para as empresas focadas em gerenciamento de comércio exterior, os cursos incluem integração com sistema da SAP, regimes especiais (Recof e Drawback), gestão de exportações, entre outros. Até então, todas as aulas eram destinadas apenas para colaboradores da empresa.
Segundo Menotti Franceschini, Líder de Corporate Value Proposition da Thomson Reuters Brasil, esta é uma das ações que a companhia tomou para apoiar todo o time, clientes e parceiros durante o momento da pandemia. “Em épocas de crise, é muito importante que as empresas se fortaleçam e busquem aperfeiçoar suas entregas, pois sabemos que momentos difíceis passam e, quando esse acabar, é preciso estar pronto para atender à alta demanda do mercado”, explica o executivo.
Sabendo da importância de impulsionar toda a cadeia do segmento, a companhia também criou uma programação com webinars gratuitos abertos ao público geral. Dessa forma, possibilita que as pessoas possam utilizar o período de quarentena para se capacitar. Os temas englobam assuntos relacionados ao mercado jurídico e são apresentados por especialistas do setor.
Dentre eles estão as boas práticas de governança e autorregulação regulada da LGPD, como as ferramentas jurídicas podem apoiar as startups, dicas para os advogados se manterem produtivos em épocas de crise, direito digital e fake news. “Com isso, ajudamos os nossos clientes a se manterem informados sobre aspectos legais que podem impactar o dia a dia e as empresas não somente em diversos momentos”, completa Franceschini.
Para mais informações sobre os treinamentos, acesse: http://bit.ly/3bTXqos
O cronograma de webinars está disponibilizado em:
http://www.thomsonreuters.com.br/pt/juridico/webinars.html

Menotti Franceschini

Softwares as a Service (SaaS) e cloud

Thomson Reuters

treinamentos para capacitação profissional

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento