book_icon

Sankhya Live Week é online, gratuito e transmitido para todo o País

Sankhya promove eventos durante toda a semana para ajudar as empresas a minimizarem os impactos da crise nos negócios
Sankhya Live Week é online, gratuito e transmitido para todo o País

A fornecedora de soluções de gestão empresarial, Sankhya, está oferecendo durante toda a semana, entre 06 a 10 de abril, uma série de webinars gratuitos para todo Brasil. As apresentações contam com grandes nomes do mundo corporativo, de consultores a empresários, de diferentes segmentos do mercado, que debatem o tema “Gestão e Negócios em tempo de Crise”.
A iniciativa foi concebida pela Sankhya para ajudar as empresas nacionais a transformarem seus negócios, diante dos desafios provocados pelo Coronavírus no Brasil e no mundo.
“Queremos fazer com que os executivos, gestores e empresários de todo o País consigam encontrar novas formas de gerir suas operações e dar continuidade aos processos corporativos nesse momento de incerteza. Para isso, mostramos nas apresentações, como algumas companhias estão minimizando os impactos da pandemia”, afirma Felipe Calixto, CEO da Sankhya.
A apresentações contam com Fábio Almeida, sócio da Alianzo, Martin Brandt, diretor executivo na Kothe SA, e Alessandro Gontijo, Controller da Transportadora Brasil Central, que abordaram melhores práticas de governança Corporativa; Lucas Lima, CEO da AA Inovação, e Arthur Igreja, um dos sócios da AAA Inovação, que falaram sobre Transformação Digital; Fabio Di Giacomo, CEO da UM%, Jorge Matos, CEO da Etalent, e Marcus Marques, conselheiro da IBC Coaching e CEO da #AceleradorEmpresarial, para falar sobre Gestão de Pessoas; Carlos Cruz, CEO e fundador da Bravend, e Luiz Gaziri, palestrante, autor e professor, que ensinarão como o engajamento dos times de vendas; e Alexandre Naves, diretor de TI da Castro Naves, Hugo Cotrin, Diretor da Anhanguera, Vicente Bissoni, diretor da Botuverá, e Murilo Fernandes, CEO da Social Distribuidora, que vão compartilhar experiências sobre o uso da tecnologia diante da crise, em diversos segmentos.
Também participam das lives, os executivos da Sankhya, Felipe Calixto, CEO e fundador da Sankhya, Breno Gomes, diretor de Marketing e Vendas, Fábio Túlio, diretor de Inovação, e Mariá Menezes, diretora de Gestão de Pessoas e Cultura.
O Sankhya Live Week é direcionado a qualquer pessoa interessada pelo tema, clientes e parceiros da empresa.
Para participar, basta fazer sua inscrição por meio do link: https://www.sankhya.com.br/liveweek/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.