book_icon

Arcserve anuncia parceria com a Suse no Brasil

Arcserve e Suse se unem para oferecer aos parceiros e clientes soluções líderes para a proteção de dados e rápida recuperação de desastres em ambientes Suse Linux
Arcserve anuncia parceria com a Suse no Brasil

As múltiplas funcionalidades do Arcserve UDP, a solução mais completa para a continuidade dos negócios permite que clientes com a plataforma Suse contem com a tecnologia mais avançada para a realização de backup e restauração de servidores, tanto físicos como virtuais. Além disto, a solução oferece teste de validação de conteúdo e startup de servidor/VM, restauração on-premises abrangendo Bare Metal Recovery (BMR) tradicional que permite a restauração dos dados, aplicações e sistemas para ambientes distintos ao original e também o Instant BMR onde o servidor físico ou virtual fica disponível em segundos para produção, enquanto o Arcserve UDP recupera o sistema completo.
“Esta aliança estratégica tem por objetivo divulgar a integração de nossas soluções para a proteção dos ambientes Suse de perdas de dados e downtime de sistemas. As ameaças cibernéticas são muitas e devem crescer ainda mais neste novo cenário onde ransomwares se disfarçam até de conteúdo sobre coronavírus para abrir brechas de segurança nas empresas causando prejuízos incalculáveis para elas.”, comenta Daniela Costa, vice-presidente para a América Latina da Arcserve.

Em um momento de grandes distrações e muito a fazer para manter os negócios produtivos, é imprescindível que as empresas tenham a certeza de que, no advento de um desastre, seja ele qual for, erro humano, falha de hardware, brechas de segurança com a entrada de vírus ou ransomware, seus dados estarão seguros e seus ambientes disponíveis  

De acordo com a executiva, a iniciativa é válida pois os clientes precisam de soluções que atendam ambientes 100% híbridos, com implementação centralizada para qualquer plataforma, de simples gestão e que tenha uma relação custo benefício equilibrada para as empresas.
Em um momento de grandes distrações e muito a fazer para manter os negócios produtivos, é imprescindível que as empresas tenham a certeza de que, no advento de um desastre, seja ele qual for, erro humano, falha de hardware, brechas de segurança com a entrada de vírus ou ransomware, seus dados estarão seguros e seus ambientes disponíveis.
Temos o compromisso de fornecer soluções seguras e confiáveis, e também orgulho da parceria com a Arcserve”, disse Cristiana Maranhão, presidente da Suse América Latina. “Juntos, garantiremos que as empresas não sofram interrupções no tempo de atividade e asseguramos que seus dados estejam seguros em qualquer ambiente”.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.