book_icon

Webinar gratuito tira dúvidas sobre Telemedicina, nesta quarta-feira, 8

Especialistas debatem sobre os benefícios da telemedicina, as tecnologias usadas, a legislação vigente e como se aplicada durante a pandemia
Webinar gratuito tira dúvidas sobre Telemedicina, nesta quarta-feira, 8

A Soluti realiza amanhã, dia 08/04 às 16h, em parceria com a ABCIS – Associação Brasileira CIO Saúde, um webinar com um grupo de especialistas para tirar dúvidas e debater o uso da Telemedicina. O objetivo do encontro virtual é levar informações para toda população, especialmente para os profissionais da saúde, abordando o tema em diferentes perspectivas para explicar como funciona e quais os benefícios da telemedicina, os aspectos legais, além de mostrar como será aplicada em meio à pandemia e quais as tecnologias necessárias para atendimento a distância.
Participam do debate, Júlio Mendes, diretor comercial da Soluti; Jihan Zogbi, presidente da ABCIS; Tiago Frigini, gerente médico de telemedicina da UnitedHealth; e Cláudio Dias, Advogado sócio da Peixoto e Dias Advogados Associados S/S e especialista na área de Direto Eletrônico e Digital.
O uso da telemedicina foi aprovado pelo Ministério da Saúde por meio da Portaria nº 467 para contribuir com as medidas de isolamento social, que visam reduzir a contaminação da população. A resolução contempla a emissão de receitas e atestados médicos à distância, com a exigência de que os médicos usem Certificado Digital para assinar esses documentos, lembrando que isso deve respeitar o padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.
Serviço:
Webinar “Especialistas respondem dúvidas sobre Telemedicina”
Horário: 16h00
Acesse: https://event.webinarjam.com/register/8/7vp9zal
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.