Para gerir e dirigir a área de Marketing, que abrange, entre outras atividades, propaganda, eventos, iniciativas relacionadas à marca e patrocínios, além de Canais Digitais, CRM e Comunicação corporativa da América Latina, a Lenovo Data Center – DCG, contratou Valkiria Suzuki.
Com experiências acumuladas em mais de 20 anos atuando na área de Comunicação e Marketing em empresas como Veritas, Symantec e Enterasys Networks, a executiva chega para somar e fortalecer a presença da companhia no mercado Sul-americano.
Soluções, produtos e serviços compõem o portfólio da companhia, que se posiciona entre os maiores fornecedores de tecnologia de data center do mundo, com oferta especializada em servidores, armazenamento, rede e soluções definidas por software. Oferece, também, um conjunto de serviços gerenciados que cobrem todo o ciclo de vida da tecnologia. A empresa destaca como diferencial, o fato de apresentar um ecossistema de tecnologia total, de um único fornecedor.
Tudo isso abre uma gama de oportunidades aos parceiros de venda e distribuição e, claro, motivações à área de marketing da Lenovo, agora sob a batuta de Valkiria Suzuki.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo