book_icon

Harlen Duque é eleito presidente da Sucesu Nacional

Harlen Duque é eleito presidente da Sucesu Nacional

Sob a liderança do empresário Harlen Duque, a Sucesu Minas, considerada o mais tradicional e importante órgão representativo da área de Tecnologia de Minas Gerais – participou de forma ativa, nos últimos tempos, de diversos debates das questões do setor. Sempre trabalhando para defender os interesses de seus associados e dos usuários de tecnologia e, ao mesmo tempo, criando benefícios e realizando eventos de grande relevância para o mercado mineiro, a Sucesu Minas conduz atualmente mais de 40 ações, que visam discutir os assuntos pertinentes ao dia a dia dos CIOs e profissionais de TIC e a promoção da troca de experiência entre pares. O reconhecimento deste trabalho levou à eleição de Harlen Duque, por unanimidade, para a presidência executiva da Sucesu Nacional (biênio 2020/2021).
Harlen Duque assume a presidência da Sucesu Minas, tendo à frente dois grandes desafios: unificar os processos da Sucesu e ampliar o leque de ofertas nacionais. “A grande missão da Sucesu é promover o mercado de tecnologia por meio de eventos de conteúdo e relacionamento, conectando quem produz tecnologia e quem as consome. Nos últimos tempos, o leque de quem consome essas soluções aumentou, e hoje precisamos interagir com as mais variadas áreas, tais como Recursos Humanos, Direito e Marketing. Por isso, vamos atuar na padronização e unificação das ofertas em nível nacional, tendo como base o trabalho que desenvolvemos em Minas Gerais, para que os associados de todo o país tenham as mesmas experiências permeadas pela qualidade e pela inovação”, destaca.
Em paralelo, Harlen Duque pretende abrir uma frente de trabalho para estabelecer proximidade da Sucesu Nacional com os órgãos governamentais que têm poder de decisão no que tange ao uso da tecnologia no dia a dia dos brasileiros. “Temos em discussão no momento a lei das startups e a LGPD, que vão mexer bastante com a economia e com o dia a dia dos brasileiros. Como defensora dos interesses dos usuários comuns e também de seus associados, é importante que a Sucesu participe de discussões relativas às leis que regulamentam o uso de tecnologias em nosso país”, declara.
De acordo com a Sucesu Minas, a gestão bem-sucedida de Harlen Duque e o conhecimento da entidade na criação, organização e produção de eventos de sucesso foram pontos cruciais para que o mineiro fosse eleito para o próximo biênio. “Agradecemos a confiança depositada em nosso presidente pelas outras regionais e reafirmamos o nosso compromisso de cada vez mais unificar os esforços para termos um segmento de tecnologia mais atuante e forte em todo Brasil”, informa a Sucesu Minas.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.