book_icon

SonicWall lança programa de benefícios que acelera os negócios dos MSSPs

Programa SecureFirst Managed Security Service Provider entrega ao gestor do MSSP os recursos necessários para dinamizar sua operação. A meta é somar a tecnologia de segurança SonicWall a modelos de licenciamento, recursos e ferramentas desenhados sob medida para a realidade dos MSSPs
SonicWall lança programa de benefícios que acelera os negócios dos MSSPs

A SonicWall, empresa de segurança da informação que protege mais de 1 milhão de redes em todo o mundo, anunciou hoje a nova versão do Programa SecureFirst Managed Security Service Provider (MSSPs). A meta desse programa é fornecer, para os gestores dos MSSPs, modelos de licenciamento, recursos e ferramentas capazes de acelerar os negócios dessas empresas. Por meio da soma da tecnologia de segurança SonicWall com as ofertas do Programa SecureFirst Managed Security Service Provider, os MSSPs conseguirão ampliar sua presença no mercado.
Construído a partir das premissas do Programa de Parcerias SecureFirst da SonicWall, o programa MSSP, organizado em três camadas, oferece benefícios como opções flexíveis de preços e acesso personalizado ao suporte técnico. Outros diferenciais são o acesso às vendas de campo do MSSP, especialistas técnicos e maior acesso a fundos de co-marketing. O programa para MSSPs da SonicWall oferece, ainda, treinamento especializado e avaliações para as equipes técnica e de vendas.
“O crescimento dos pontos de exposição a ataques não apenas aumentou a vulnerabilidade das organizações, mas, também, impôs novas exigências às equipes de TI, que dependem cada vez mais de MSSPs para enfrentar ameaças”, disse o Vice-Presidente, SonicWall Global MSSP & Carrier Sales, Luca Taglioretti. “Combinamos nossos 28 anos de experiência, dados e tecnologia com a cultura focada em Parceiros para aprimorar ainda mais nosso Programa MSSP. A meta é entregar uma vantagem competitiva aos parceiros regionais e globais.”

Construído a partir das premissas do Programa de Parcerias SecureFirst da SonicWall, o programa MSSP, organizado em três camadas, oferece benefícios como opções flexíveis de preços e acesso personalizado ao suporte técnico 

Devido à crescente necessidade de implantar de forma rápida e eficiente a opção de trabalho remoto, a SonicWall incluirá o SonicWall SMA (Secure Mobile Access) em sua oferta para MSSPs. “Isso permitirá aos provedores de serviços gerenciados de segurança implementar e escalar rapidamente a segurança e a conectividade do usuário remoto. O valor da solução depende do número de usuários remotos simultâneos”, explica Taglioretti.
Organizado em três camadas – MSSP Protect, MSSP Powered, MSSP Powered Plus – o novo programa entrega os seguintes benefícios:
• Preços agressivos baseados em volume, com base em ativos sob gerenciamento
• Expansão anual e mensal de licenças de preços modelo
• Acesso prioritário a engenheiros de nível 3 do Suporte Premier SonicWall
• Maior acesso ao MDF, incluindo acréscimos para parceiros Powered Plus
• Suporte de uma nova equipe de gerenciamento estratégico de contas MSSP
• Secure Mobile Access (SMA) adicionado ao portfólio MSSP
“Essas melhorias no programa MSSP agregam valor aos nossos parceiros”, disse o Vice-Presidente da SonicWall, Global Channel Sales, HoJin Kim. “Estamos oferecendo opções flexíveis de preços, incluindo assinaturas mensais, operações simplificadas através de nossas ferramentas de automação, acesso prioritário ao suporte técnico e colaboração para entrada no mercado”. Segundo HoJin Kim, “A SonicWall está perfeitamente preparada para ajudar os MSSPs a liderar o mercado e conquistar maior escalabilidade e lucros.”
Os MSSPs participantes continuarão sendo obrigados a atender aos requisitos de receita anual e ter um NOC ou SOC operacional com recursos de Suporte de Help Desk L1 / L2, além de seguir critérios de vendas e de pessoal técnico. MSSPs autorizados precisarão ser classificados no programa SecureFirst no nível Silver ou acima.
Criado em 2016, o Programa de Parcerias SecureFirst da SonicWall inclui mais de 20.500 parceiros em todo o mundo. Além de receber informações sobre ameaças cibernéticas em tempo real, os participantes também têm acesso às informações sobre as ameaças atuais e as soluções SonicWall. Isso é feito por meio da SonicWall University.
O programa fornece recursos de credenciamento e certificação que aumenta significativamente a eficácia e a taxa de sucesso dos Parceiros. Até o momento, mais de 285.000 horas de treinamento – ou mais de 7.000 semanas – foram concluídas e mais de 575.000 exames bem-sucedidos foram administrados.
Para obter mais informações sobre como se inscrever, visite www.sonicwall.com/pt-br/partners/mssp-partner-program.
A SonicWall completa neste ano 29 anos de existência, sendo 19 deles no Brasil.
Sua solução de sandbox (Capture) é a única do mercado com 4 plataformas de análise em tempo real, sendo uma delas exclusiva e patenteada. Essa tecnologia já identificou, somente neste ano, milhares de ameaças antes não detectadas.
Serviço
www.SonicWALL.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.