![TIM coloca 100% do call center em home office](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2019/02/callcenter1-1024x682.jpg)
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A TIM, por exemplo, protagonizou uma operação inédita no mercado para colocar seu time de call center próprio em home office, um contingente de mais de 1,4 mil pessoas. Em uma semana, a equipe de TI da companhia adaptou sistemas para uso remoto e disponibilizou até mesmo alguns computadores para aqueles que não possuíam uma máquina em casa.
O setor de telecomunicações está exercendo papel crucial na manutenção das relações produtivas e pessoais durante o combate ao coronavírus. “Por isso, realizar essa operação em tão pouco tempo foi um desafio ainda maior para garantir, ao mesmo tempo, a segurança e a saúde dos funcionários e qualidade de atendimento ao cliente. Só foi possível graças ao engajamento de toda a companhia e o feedback dos colaboradores e dos consumidores mostra que tomamos a direção certa”, explica Maria Antonietta Russo, vice-presidente de Recursos Humanos da TIM Brasil.
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