book_icon

Sonda muda liderança executiva global

José Orlandini substitui Raúl Véjar como CEO, que se candidatará ao Conselho Administrativo da companhia
Sonda muda liderança executiva global

Com mais de 38 anos dedicados à Sonda, sendo 15 como CEO Global, Raúl Véjar deixa o cargo para se candidatar ao Conselho Administrativo. Durante o período em que esteve na liderança da companhia, Véjar realizou projetos significativos, como o processo de IPO, a ampliação do portfólio de soluções e serviços de TI – mais alinhado com as necessidade e desafios dos clientes, a consolidação da presença regional da Sonda em dez países da América Latina, o crescimento em receita e a execução dos planos trimestrais orientados à expansão da empresa.

José Orlandini será responsável por consolidar os planos da empresa e manter a liderança da Sonda como a maior empresa de serviços e soluções de TI na América Latina, agregando valor e transformando os negócios dos clientes  

Para substituir Raúl Véjar, o Conselho Administrativo da Sonda nomeou José Orlandini Robert como o novo CEO. Ele atuava como vice-presidente corporativo da Divisão de Serviços.
Orlandini é engenheiro civil eletricista, formado pela Universidade do Chile, e possui 34 anos de experiência na Sonda, tendo liderado, nos últimos anos, a área de negócios de Serviços em nível regional. Em sua carreira na companhia, liderou projetos emblemáticos na América Latina, como os de automatização de transporte público em Santiago e na Cidade do Panamá.
José Orlandini será responsável por consolidar os planos da empresa e manter a liderança da Sonda como a maior empresa de serviços e soluções de TI na América Latina, agregando valor e transformando os negócios dos clientes.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.