book_icon

Linx anuncia plataforma que automatiza as rotinas fiscais do varejo

A Linx Dome foi criada para gerenciar notas de entrada e saída, com o objetivo de ajudar empresas a cumprirem obrigações fiscais e reduzirem tempo e custos com burocracia
Linx anuncia plataforma que automatiza as rotinas fiscais do varejo

A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, lançou no início de março, a Linx Dome, plataforma criada para facilitar o dia a dia dos varejistas com obrigações fiscais e tributárias, bem como auxiliar na redução de tempo e custos com burocracia, além de evitar o pagamento de multas por descumprimento de prazos e outros motivos.
O sistema faz parte do portfólio da Linx Bridge, uma suíte de soluções para atender as necessidades do posto à loja de roupas, do varejo físico ao digital, do pequeno ao grande.

Entre as principais entregas do software estão auditoria fiscal e tributária, insights para correções tributárias, automação de notas fiscais, além de um calendário completo com a rotina das obrigações
“A Linx Dome veio para descomplicar a gestão tributária do varejo. Com ela, o varejista e seu time de contabilidade terão acesso a um painel integrado pra acompanhar suas movimentações de notas de entrada, saída, calendário de obrigações fiscais e alertas pra não perder o prazo do Fisco”, conta Ricardo Pinho, diretor executivo da Linx Bridge. “Tudo isso foi pensado para que os clientes da Linx automatizem o controle das suas obrigações fiscais, mitigando riscos e mantendo uma governança fiscal e tributária mais eficiente”, complementa.
Entre as principais entregas do software estão auditoria fiscal e tributária, insights para correções tributárias, automação de notas fiscais, além de um calendário completo com a rotina das obrigações que devem ser seguidas pelo comércio.
A Linx Bridge
Com o objetivo de repaginar a área que cuidava das ofertas Cross na Linx, a empresa deu uma nova cara à estrutura e ao portfólio que compunham essa divisão. O Linx Dome e as soluções de mensageria compõem os produtos de tecnologia fiscal. Além disso, serviços de conectividade também fazem parte da Linx Bridge, que já está em pleno funcionamento e tem como objetivo garantir experiências fluídas nos processos e na loja, por meio de tecnologia inteligente.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento