À medida que o mundo responde a esta crise global de saúde, a Aruba intensifica apoio aos seus clientes por meio de iniciativas que promovam o bem-estar não apenas de ecossistema que a cerca, mas de todos os afetados por esta pandemia.
A companhia estabeleceu como prioridade, apoiar os prestadores de cuidados de saúde, professores e estudantes, além do enorme número de pessoas que trabalha a partir de casa. Para tanto, está empenhada em manter a continuidade dos negócios nestes tempos desafiadores.
Para o dia 2 de abril, próxima quinta-feira, a companhia programou um webcast, que trará à discussão, como a Aruba está apoiando seus clientes e a comunidade; como os clientes de vários segmentos estão respondendo e quais são as melhores práticas para a continuidade do negócio em circunstâncias desafiadoras.
Além destes temas, o participante poderá obter detalhes sobre os recentes anúncios feitos por Keerti Melkote, fundador e presidente da companhia.
Data: 2 de abril de 2020
Horário: 10 horas
Inscrição: https://register.gotowebinar.com/register/2256419267861330190
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo