book_icon

InternetSAT fortalece equipe de suporte à conectividade para atividades econômicas

Operadora mantém atendimento em tempo integral, 24/7, para as demandas de conectividade necessária para as empresas durante o período de reclusão coletiva para o combate ao coronavírus
InternetSAT fortalece equipe de suporte à conectividade para atividades econômicas

Por meio de uma republicação do Decreto 10.282/2020, Governo determinou que Telecom, Internet, Data Centers e Call Centers como “serviços essenciais”. Para atender a esta determinação, a InternetSAT reforçou seu plano de atendimento e suporte tempo integral, 24/7, para suprir às demandas das empresas por conectividade necessária – satélite e fibra – para o funcionamento de suas atividades durante o período de reclusão coletiva para o combate ao coronavírus.
De acordo com o decreto, esses serviços devem funcionar 24 horas por dia. Com isto, o direito destes profissionais de trafegar durante o período da quarentena será mantido. Assim, a InternetSAT reitera seu compromisso com seus clientes e parceiros visando manter os serviços de conectividade, satélite e fibra em alta disponibilidade.

Por meio de uma republicação do Decreto 10.282/2020, Governo determinou que Telecom, Internet, Data Centers e Call Centers como “serviços essenciais”

“Neste período crítico estamos fortalecendo o nosso suporte para que as empresas possam ter a tranquilidade necessária em suas operações de negócios. Este decreto do governo vem para contribuir no entendimento sobre as atividades vitais para a economia, como é o nosso. Assim, manteremos o suporte necessário para responder a esse chamado”, afirma Gilmar Souza.
A InternetSAT oferece serviços de conectividade em Satélite e Fibra Óptica em todo o território nacional e mantém acordos com provedores regionais (ISPs) para garantir a entrega de conectividade em localidades remotas e operações críticas da economia, tais como Agronegócio, Energia, Mineração, Varejo, entre outras. As soluções oferecidas atendem as demandas urgentes destes setores, que necessitam manter a sua operação e todas as situações e em ambientes de difícil acesso e missão crítica.
Serviço
www.internetsat.com.br
http://www.in.gov.br/en/web/dou/-/republicacao-249098206

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.