book_icon

Aplex amplia alcance com distribuição Kaspersky

Com foco em capacitação de revendas, empresa expande seus negócios com nova parceria estratégica
Aplex amplia alcance com distribuição Kaspersky

peças de quebra cabeça completando o mundoA Aplex, distribuidora de tecnologia focada em segurança digital, localizada em Curitiba, anuncia a expansão do seu negócio com uma nova parceira estratégica, a Kaspersky. Comandada por Priscila Pereira, Diretora Comercial, a empresa, é conhecida desde 2016 no mercado de revendas por seu suporte a parceiros, desde a atenção de pré-venda até a venda de implementação das soluções em clientes finais.
“Um dos nossos maiores diferenciais sempre foi ajudar as revendas que atendemos a mostrar o seu valor para o usuário final, criando uma relação de confiança com eles e, por isso, ajudando a manter seus negócios saudáveis e expandindo. Com a virada para Kaspersky, podemos levar este nosso conhecimento para mais empresas, acelerando o crescimento do mercado de TI brasileiro”, afirma a executiva.

A Aplex tem como objetivo apoiar os parceiros para que eles cresçam de maneira sustentável. E para que isso aconteça, a empresa oferece atendimento exclusivo, treinamentos, suporte e serviços técnicos altamente especializados, acompanhamento pré e pós-venda e apoio de marketing

Com a nova distribuição, a empresa ajustou seu plano de negócios e projeta duplicar seu faturamento nos próximos 3 anos. “Além disso, nosso objetivo é levarmos nossos diferenciais para outras regiões do País, começando pelas regiões sul e centro oeste, onde já estamos capacitando e ajudando revendas a expandirem seus negócios”, conta Priscila.
A Aplex tem como objetivo apoiar os parceiros para que eles cresçam de maneira sustentável. E para que isso aconteça, a empresa oferece atendimento exclusivo, treinamentos, suporte e serviços técnicos altamente especializados, acompanhamento pré e pós-venda e apoio de marketing.
Trabalhando agora no atendimento, como parceira da Kaspersky, a Aplex poderá unir o melhor da tecnologia de segurança da informação à sua cultura de desenvolvimento dos negócios dos parceiros, para que o mercado de segurança da informação esteja capacitado para lidar com as demandas dos clientes, visto que estamos a poucos meses da entrada em vigor da LGPD.
Serviço
aplex.com.br
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.