Diante da atual pandemia do Coronavírus (COVID-19) é de extrema importância as empresas dispensem seus empregados para trabalharem em home office na tentativa de impedir o agravamento da crise na saúde do País. A empresa deve realizar uma adaptação de forma rápida e os empregadores devem ficar atentos à estrutura tecnológica que a empresa oferece aos funcionários, desde equipamentos adequados, acesso à internet no domicílio e o controle da carga horária de trabalho.
Para dar mais segurança a empregados e empregadores, a Employer está disponibilizando sem custo de implantação, o Pontofopag, uma plataforma para o registro de ponto com reconhecimento facial para que os funcionários possam realizar trabalho remoto/home office, ou seja, exercer a sua função em casa e desta forma contribuir preventivamente para a saúde da sua empresa.
Com a ferramenta, a empresa processa as batidas do relógio ponto em tempo real, fazendo a gestão simplificada de faltas, afastamentos, férias, batidas irregulares, e outras informações. Além disso, a ferramenta dialoga facilmente com qualquer relógio ponto homologado, aproveitando os equipamentos que a sua empresa possui, e pode ser integrado com qualquer sistema de folha de pagamento, provendo também a acesso ao holerite online.
O Ponto Eletrônico da Employer está de acordo com a Portaria 1.510/09 do MTE e ainda possui um aplicativo mobile, que permite a batida de ponto alternativa através de smartphone, com o registro da geolocalização do empregado e, também, pelo navegador de internet, conforme possibilita a Portaria 373/11 do MTE.
Serviço
www.employer.com.br
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo