book_icon

ViewSonic oferece ferramentas de ensino grátis durante surto de Coronavírus

Empresa disponibiliza soluções de ensino a distância sem custo para escolas e universidades para enfrentarem atual pandemia
ViewSonic oferece ferramentas de ensino grátis durante surto de Coronavírus

 Com a disseminação do coronavírus, muitas escolas e universidades não estão apenas se preparando para o fechamento prolongado das escolas, mas os educadores também estão explorando urgentemente as possibilidades do ensino a distância. “Como uma das partes interessadas no setor educacional, queríamos ter certeza de que estamos fazendo nossa parte para apoiar escolas, educadores, estudantes e pais neste momento difícil, especialmente para aqueles que não têm acesso à educação a distância”, afirmou James Chu, CEO da ViewSonic. “Enquanto algumas escolas com recursos pré-existentes já implementaram o ensino a distância para o fechamento da escola, muitas outras foram pegas de surpresa pelo Coronavirus e tiveram que suspender todas as aulas presenciais”.

A ViewSonic, fornecedora global de soluções visuais, oferece seu software myViewBoard  gratuitamente para escolas de ensino fundamental e médio 

O myViewBoard permite que os professores realizem o ensino a distância por meio de uma plataforma independente agnóstica, facilitando aos alunos obterem resultados de ensino em qualquer lugar. É fácil de usar e permite a colaboração em tempo real por meio de videoconferencia, agrupamentos e quadros brancos, suportando uma variedade de pedagogias com ênfase na sala de aula virtual. Por meio de seus recursos inclusivos, o myViewBoard ajuda a criar um ambiente de aprendizado virtual atraente, interativo e eficaz.
Para mais informações sobre aprendizagem a distância visite https://www.viewsonic.com/us/distance-learning; e myViewBoard para aprendizagem a distância https://myviewboard.com/distance-learning.
Para mais noticias e informações sobre a ViewSonic visite ViewSonic.com/la
Serviço
www.viewsonic.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.