A fim de contribuir com a prevenção e cuidados no que compete o Covid-19 (coronavírus) no Brasil, a empresa de tecnologia omnichannel para atendimento ao cliente, NeoAssist, acaba de disponibilizar, de maneira gratuita, uma plataforma de chat para hospitais, laboratórios e clínicas tirarem dúvidas de pacientes, remotamente.
“Nesse momento de crise, é essencial baixarmos as fronteiras mercadológicas e disponibilizarmos todas ferramentas possíveis para minimizarmos os impactos na saúde das pessoas e negócios”, reforça o fundador e CEO da empresa, Albert Deweik.
A plataforma ficará disponível por três meses, mediante assinatura de um termo de cessão de direitos de uso, no módulo de chat, sem integrações e customizações. Serão disponibilizadas 10 licenças de chat e uma central flutuante. Para mais Informações e cadastros, basta enviar um e-mail para [email protected].
A NeoAssit é uma plataforma omnichannel para atendimento ao cliente do mercado brasileiro. Fundada em 2001, com o objetivo de transformar o atendimento ao cliente no Brasil, a empresa oferece soluções inovadoras, tanto para seus clientes como para o consumidor final, por meio da sua tecnologia e serviços. Atualmente, a NeoAssist atende cerca de 400 operações no Brasil e na América Latina.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TECNOLOGIA
O salto do Supply Chain
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Superações na Segurança de Dados
CARREIRA
A arte de navegar em meio à tempestade
Esta você só vai ler na versão digital
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O mundo cabe dentro de um token
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