A fim de contribuir com a prevenção e cuidados no que compete o Covid-19 (coronavírus) no Brasil, a empresa de tecnologia omnichannel para atendimento ao cliente, NeoAssist, acaba de disponibilizar, de maneira gratuita, uma plataforma de chat para hospitais, laboratórios e clínicas tirarem dúvidas de pacientes, remotamente.
“Nesse momento de crise, é essencial baixarmos as fronteiras mercadológicas e disponibilizarmos todas ferramentas possíveis para minimizarmos os impactos na saúde das pessoas e negócios”, reforça o fundador e CEO da empresa, Albert Deweik.
A plataforma ficará disponível por três meses, mediante assinatura de um termo de cessão de direitos de uso, no módulo de chat, sem integrações e customizações. Serão disponibilizadas 10 licenças de chat e uma central flutuante. Para mais Informações e cadastros, basta enviar um e-mail para [email protected].
A NeoAssit é uma plataforma omnichannel para atendimento ao cliente do mercado brasileiro. Fundada em 2001, com o objetivo de transformar o atendimento ao cliente no Brasil, a empresa oferece soluções inovadoras, tanto para seus clientes como para o consumidor final, por meio da sua tecnologia e serviços. Atualmente, a NeoAssist atende cerca de 400 operações no Brasil e na América Latina.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo