book_icon

ICTS Protiviti orienta em webinar como gerir a crise frente ao coronavírus

A consultoria ICTS Protiviti promoverá um webinar no dia 20 de março, às 10h30 da manhã, com o objetivo de orientar as companhias a se prepararem para atuar de forma efetiva na atual crise instaurada devido à pandemia do COVID-19
ICTS Protiviti orienta em webinar como gerir a crise frente ao coronavírus

Especialistas em continuidade de negócios e gestão de crises da consultoria apontam recomendações e exemplos práticos para os setores de varejo alimentício, serviços, financeiro e logística superarem o atual momento de criticidade nos negócios
Com os avanços do novo coronavírus, as empresas estão modificando suas rotinas para manter a produtividade da operação e a alta performance nos negócios. Pensando nisso, a consultoria ICTS Protiviti promoverá um webinar no dia 20 de março, às 10h30 da manhã, com o objetivo de orientar as companhias a se prepararem para atuar de forma efetiva na atual crise instaurada devido à pandemia do COVID-19.
Ministrado pela diretora e pelo gerente de riscos e performance da ICTS Protiviti, Daniela Coelho e Victor Tubino, respectivamente, o webinar explicará como as organizações devem reagir a esta crise atual e como não ser pegas de surpresa em futuros fatos efêmeros, além de orientarem sobre o plano de retomada. Cenário atual, recomendações, exemplos práticos de ações e framework para novos eventos de criticidade serão discutidos durante a live.
Para participar basta acessar o link http://bit.ly/33xzuV8
Serviço
Data: 20 março de 2020
Horário: 10h30
Duração: 60 minutos

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.